Saúde

Deputada Mariana Carvalho comemora fase final das obras no Hospital Santa Marcelina

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.

Recursos no valor de R$ 300 mil, usados na obra, foram obtidos por meio de emenda parlamentar

As obras de reforma do Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho, entraram em fase de conclusão. A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) foi a responsável pelos recursos, orçados em R$ 300 mil, que custearam os reparos na Unidade de Atenção Especializada. O hospital atende mais de 25 especialidades médicas e é referência na região Norte do país.

“É uma alegria ver uma obra tão importante sendo concluída. O Hospital Santa Marcelina presta um trabalho incrível e, hoje, é uma das maiores referências do país no tratamento de hanseníase e confecção de órteses. Orgulhosa de contribuir para que nossa população tenha um atendimento adequado e respeitoso”, comemorou Mariana.

O trabalho desenvolvido pelo Hospital Santa Marcelina é sem fins lucrativos. A unidade é responsável pelo atendimento da população de Rondônia, sul do Amazonas e parte do Acre. Desde o início do mandato, a deputada federal Mariana Carvalho tem priorizado a destinação de recursos para aperfeiçoar o atendimento em saúde nos municípios do Estado de Rondônia. “Pensar no bem-estar e na saúde da população é investir no futuro das nossas cidades e do nosso estado” afirmou a parlamentar.

Fonte: FABRÍCIO ARRUDA – Objetiva Assessoria

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close