Futebol Ao Vivo

Copa do Brasil 2018 – Como assistir Flamengo x Grêmio Ao Vivo na TV e Online

Imagem: Divulgação

Flamengo x Grêmio jogam nesta quarta-feira (15), às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2018.

Na TV, a partida entre Flamengo e Grêmio terá as transmissões ao vivo dos canais Globo (RJ, RS, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), e SporTV (TV Fechada) para todo o País. Na internet, o jogo terá transmissão ao vivo online pelos aplicativos Globosat Play e SporTV Play. O site Globoesporte.globo.com faz a transmissão em Tempo Real.

No jogo de ida houve empate por 1 a 1 em um choque onde os gremistas ganhavam até o último minuto e se irritaram muito com os acréscimos dados pelo trio de arbitragem. A Copa do Brasil deste ano não apresenta mais o gol marcado fora de casa como critério de desempate, quem ganhar nesta quarta-feira avança e qualquer igualdade levará para a disputa de pênaltis.

Quem avançar do confronto entre Flamengo e Grêmio vai enfrentar nas semifinais o ganhador do embate entre Chapecoense e Corinthians, que também se enfrentam nesta quarta-feira, no mesmo horário, na Arena Condá, em Chapecó.

Flamengo x Grêmio

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 15 de agosto de 2018 (Quarta-feira)

Horário: 21h45(horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado
Técnico: Mauricio Barbieri

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André
Técnico: Renato Gaúcho


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close