Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Vasco x Flamengo ao vivo pela Série A

A partida entre Vasco e Flamengo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Crédito: Paulo Fernndes/Vasco/divulgação

Vasco x Flamengo jogam neste sábado (15), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Vasco está na 18ª colocação com 24 pontos ganhos, enquanto o Flamengo ocupa a 4ª posição com 44 pontos ganhos.

A partida entre Vasco e Flamengo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil. Para assistir ao assistir ao jogo ao vivo online as opções através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Para o Clássico dos Milhões, o Gigante da Colina não contará com o volante Leandro Desábato e o polivalente Yago Pikachu, que estão suspensos. Na entrevista que concedeu na última sexta (14), antes do derradeiro treinamento visando o duelo, o treinador Alberto Valentim minimizou a ausência da dupla e garantiu que a equipe vascaína chega bem preparada para o importante confronto.

Pelo lado do Flamengo, Marlos Moreno é o desfalque. O atacante permaneceu no Rio de Janeiro se recuperando de uma pancada nas costas. A tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com a mesma formação que encarou o Corinthians no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com isso, o volante Cuéllar e o meia Lucas Paquetá, que estavam servindo suas respectivas seleções, devem começar jogando.

Na história do Campeonato Brasileiro, o Flamengo leva vantagem nos 55 jogos que já foram disputados. São 18 vitórias rubro-negras, 20 empates e 17 derrotas.

No cômputo geral, Vasco e Flamengo já disputaram 382 partidas. A vantagem é do Mais Querido, que venceu 145 vezes, contra 130 vitórias do Vasco e 107 empates.

O Flamengo não perde para o Vasco há mais de 2 anos (ou 7 jogos, duas vitórias e cinco empates). O último revés aconteceu em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Vasco x Flamengo

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 15 de setembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VASCO: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Marrony, Raul, Willian Maranhão e Thiago Galhardo; Andrés Rios e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourad (Fernando Uribe)
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: www.vasco.com.br e www.flamengo.com.br


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close