Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Vasco x Atlético-PR ao vivo pela Série A

São Januário – Foto: Divulgação

Vasco e Atlético-PR jogam na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, no São Januário, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Vasco inicia a rodada com 38 pontos, na 15ª colocação, enquanto o Atlético-PR está em 7º, com 46 pontos conquistados.

A partida entre Vasco e Atlético-PR terá a transmissão ao vivo dos Canais SporTV (Menos RJ); e Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Em 15 lugar com 38 pontos, o Cruzmaltino quer os três pontos para se distanciar do incômodo Z4 e entrar de vez na briga por uma vaga para a Conmebol Sul-Americana de 2019.

Para o decisivo confronto com o Furacão, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com peças importantes do elenco. Além do zagueiro Werley, que segue entregue ao departamento médico, o goleiro Martín Silva, o jovem Ricardo, o polivalente Yago Pikachu e o atacante Maxi López são desfalques. Os três primeiros estão suspensos, enquanto o argentino, por sua vez, não se recuperou de um corte sofrido no pé contra o Grêmio.

A escalação inicial não foi confirmada pela comissão técnica. Se sabe apenas que Fernando Miguel será o substituto do arqueiro uruguaio. O comandante cruzmaltino relacionou 24 jogadores para a partida, com destaque para os retornos de Bruno Cosendey, Caio Monteiro, Rafael França e Hugo Borges, atletas que não estiveram presentes na delegação que representou as cores vascaínas no último final de semana em Porto Alegre.

Adversário do Gigante da Colina, o Atlético Paranaense atravessa um excelente momento na temporada. Além de estar na semifinal da Conmebol Sul-Americana, o Furacão vem brigando ponto a ponto por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Tiago Nunes ocupa no momento a sétima posição, e virá para São Januário com praticamente sua força máxima. A única ausência é o zagueiro Paulo André.

VASCO X ATLÉTICO-PR

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

VASCO: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Ramon; Andrey, Willian Maranhão, Giovanni Augusto (Kelvin ou Raul) e Thiago Galhardo; Marrony e Maxi López

TÉCNICO: Alberto Valentim

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Wellington (Lucho González), Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo

TÉCNICO: Tiago Nunes


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close