Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Sport x Corinthians ao vivo pela Série A

© Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste domingo (20), o Corinthians enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, no Recife, pela sexta rodada do Brasileirão 2018. Depois de vencer o Deportivo Lara (VEN) e garantir vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Timão busca a segunda vitória consecutiva na competição nacional. Com transmissão da TV Globo e do Premiere, a bola rola a partir das 16h.

Equipe escalada

Após o treino deste sábado (19), realizado na Ilha do Retiro, na capital pernambucana, o técnico Fábio Carille definiu a escalação que inicia o confronto na Arena Pernambuco. O Alvinegro deve ir pro campo com Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e J. Capixaba; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Mateus Vital e J. Dutra; Roger.

Momento alvinegro

A equipe corinthiana visita o Sport após histórico resultado pela Conmebol Libertadores. Na última quinta (17), o Corinthians goleou o Deportivo Lara (VEN) por 7 a 2 e se tornou o primeiro clube a marcar sete gols fora de seu país pela maior competição do continente. De quebra, a equipe do Parque São Jorge chegou aos 10 pontos e assegurou a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.

No Brasileirão, o Timão ocupa a quarta colocação com 10 pontos conquistados, porém com um jogo a menos que os três primeiros colocados, que tiveram compromissos no último sábado (19). Um triunfo contra a equipe pernambucana coloca o Corinthians na liderança da competição.

Retrospecto

Corinthians e Sport já se enfrentaram em 40 oportunidades, e o retrospecto é favorável ao Timão. São 16 vitórias, nove empates e 15 derrotas para o clube Alvinegro. Na Arena Pernambuco, as equipes voltam a se enfrentar após três anos. No único confronto entre as equipes no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, a equipe da casa levou a melhor sobre o Corinthians, que havia assegurado a conquista do hexacampeonato brasileiro duas rodadas antes, contra o Vasco.

 

Fonte: www.corinthians.com.br


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close