Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir São Paulo x Corinthians ao vivo pela Série A

Imagem: Ilustração

São Paulo x Corinthians jogam na noite deste sábado (21), às 21h, no Morumbi, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A partida entre São Paulo e Corinthians terá as transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

O São Paulo enfrentará o Corinthians em busca da liderança do Campeonato Brasileiro embalado pela vitória diante do Flamengo (1 x 0) na última quarta-feira (18), em pleno Maracanã.

Com 26 pontos, o time são-paulino ocupa o segundo lugar do torneio nacional – atrás apenas dos flamenguistas (27) – e terá pela frente um arquirrival que está na oitava colocação, com 19 pontos.

O clássico marcará a volta da equipe para casa após aproximadamente 40 dias: o último confronto no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi foi no triunfo sobre o Vitória por 3 a 0, no dia 12 de junho, com gols de Nene (2) e Everton.

Os desfalques para o Majestoso são: Sidão, Araruna e Everton (suspensos), Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda) e Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo), além de Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu).

A última vez em que o Corinthians enfrentou o São Paulo no Morumbi foi no jogo de ida da semifinal do Paulistão 2018. Na ocasião o Timão foi derrotado, por 1 a 0, e precisou reverter o placar na Arena Corinthians para se classificar à final. Para Gabriel, a partida em questão serve de aprendizado para a equipe conseguir um resultado positivo na casa do rival.

O Corinthians inicia a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 na sétima colocação, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas, somando 19 pontos ganhos.

Times

São Paulo: Jean; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Lucas Fernandes
Técnico: Diego Aguirre

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior, Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Jonathas (Clayson)
Técnico: Osmar Loss


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close