Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Palmeiras x Vasco ao vivo pela Série A

Imagem: Divulgação

Palmeiras x Vasco jogam neste domingo (12), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Palmeiras está na 7ª colocação com 27 pontos ganhos, enquanto o Vasco ocupa a 14ª posição com 19 pontos ganhos.

A partida entre Palmeiras e Vasco terá as transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

O jogo ante o Vasco da Gama marcará o reencontro do técnico Luiz Felipe Scolari com o Palestra Italia. A última partida dirigida pelo treinador no local foi diante do São Paulo (2×3), dia 27 de junho de 2000. O retrospecto do comandante no estádio é impressionante: 92 jogos, 64 vitórias, 19 empates e apenas nove derrotas. Ele é o terceiro profissional que mais vezes comandou o Verdão em sua casa – está atrás apenas de Oswaldo Brandão (130) e Vanderlei Luxemburgo (143).

Sem sofrer gols há quatro jogos, o Palmeiras pode igualar a marca estabelecida pelo clube no início de 2018 de cinco partidas sem ser vazado. A última vez que o time ficou intransponível seis partidas foi em 2008, quando enfrentou Vasco da Gama (duas vezes), Sport Ancash-PER (duas vezes), Cruzeiro e Náutico.

A defesa não ser ultrapassada no duelo com o rival alvinegro também poderá ajudar o Palmeira a alcançar outra marca importante: com 599 vitórias na história do Campeonato Brasileiro, o Verdão precisa de apenas mais um triunfo para atingir a casa de 600 jogos vencidos na história da competição nacional.

Se computados apenas os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, foram 53 duelos travados entre os dois clubes, com 25 vitórias paulistas, 16 igualdades e 12 partidas vencidas pelos cariocas (marcou 82 gols e sofreu 49). No último encontro entre as duas equipes, válido pelo Brasileiro de 2017, em 13 de agosto, no Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ) –, o Alviverde saiu na frente após abrir o placar com Guerra, mas cedeu empate nos minutos finais da partida.

Palmeiras x Vasco

Data: 12 de agosto de 2018, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Leone Carvalho Rocha

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Gustavo Gomez (Nico Freire), Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Pedrão e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo, Ricardo, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios
Técnico: Jorginho

Com informações de www.palmeiras.com.br


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close