Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo pela Série A

Crédito: Cesar Greco / Agência Palmeiras

Palmeiras e Fluminense jogam na noite desta quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Palmeiras inicia a rodada com 46 pontos, na 7ª colocação, enquanto o Fluminense está em 1º, com 66 pontos conquistados.

A partida entre Palmeiras e Fluminense terá a transmissão ao vivo dos Canais Rede Globo (Menos SP e BA); e Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

O Verdão é o atual líder do torneio nacional, com 67 pontos, cinco à frente do Internacional. O Alviverde está invicto na competição há 18 duelos. A última derrota, inclusive, foi contra o rival carioca, no dia 25 de julho, no Maracanã. Ao todo, são, desde então, 13 vitórias e cinco empates.

Caso atinja a marca de 19, a equipe palestrina igualará o Corinthians de 2017 como a maior sequência invicta da era dos pontos corridos (desde 2003).

Líder do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Fluminense na noite desta quarta-feira (14), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do torneio nacional. No retrospecto geral de confrontos, a vantagem é palestrina. Até hoje, os clubes mediram forças em 108 oportunidades. Foram 58 vitórias do Alviverde, 16 empates e 34 derrotas. O Verdão marcou 187 gols e foi vazado em 152 oportunidades.

Além dos bons números diante do Fluminense, o Palmeiras ostenta marcas significativas contra times do Rio de Janeiro. Nos últimos 20 jogos contra cariocas, o Maior Campeão do Brasil foi superado em apenas dois. Foram 12 vitórias palestrinas e seis empates.

PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 14 de novembro de 2018 (Quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja

Técnico: Felipão

FLUMINENSE: Júlio César; Gum, Ibañez e Digão; Igor Julião, Richard, Jadson, Marcos Junior e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano

Técnico: Marcelo Oliveira


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close