Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo pela Série A

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Cruzeiro e Corinthians jogam na noite desta quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Cruzeiro inicia a rodada com 46 pontos, na 9ª colocação, enquanto o Corinthians está em 13º, com 40 pontos conquistados.

A partida entre Cruzeiro e Corinthians terá a transmissão ao vivo dos Canais Rede Globo (SP); e Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

O Corinthians realizou o último treino no CT Dr. Joaquim Grava, onde o técnico Jair Ventura comandou um trabalho técnico.

O treinador não pôde armar o time que entra em campo, já que os atletas que atuaram no clássico, no último sábado, ainda finalizavam a recuperação física. O meia Araos desfalca o Timão em Minas Gerais porque cumpre suspensão. O lateral-esquerdo Carlos Augusto serve à Seleção Brasileira sub-20.

Para surpreender o Cruzeiro, time que derrotou o Corinthians na final da Copa do Brasil-2018, Jair aposta em uma escalação com duas novidades em relação à do Majestoso. A principal está no meio de campo, com a saída de Araos, que cumpre suspensão, e o retorno de Douglas, recuperado de incômodo na coxa esquerda. A outra mudança se refere ao titular da lateral esquerda. Carlos Augusto, que ganhou a disputa com Danilo Avelar.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram em 87 oportunidades na história. O retrospecto é favorável ao Timão: 38 vitórias, 21 empates, 28 derrotas, 116 gols marcados e 99 sofridos. O último duelo entre Corinthians e Cruzeiro pelo Brasileirão foi disputado no dia 25 de julho deste ano. Na Arena Corinthians, o Timão ganhou por 2 a 0, com dois gols de Romero.

CRUZEIRO X CORINTHIANS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)

CRUZEIRO:Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Robinho; Rafinha e Fred.

Técnico: Sidnei Lobo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Técnico: Jair Ventura


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close