Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Corinthians x Internacional ao vivo pela Série A

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Neste domingo (23), o Corinthians volta a campo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Internacional, às 16h. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para SP, RS, SC, PR, MS e MT e do Premiere.

No CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Jair Ventura comandou o último treinamento antes da partida. Após os exercícios físicos funcionais e aeróbicos comandados pelo preparador Anselmo Sbragia, a comissão técnica orientou o grupo em sequências de movimentações táticas com bola. A equipe que inicia a partida também realizou uma atividade coletiva e repetições de bola parada para defesa e ataque.

Corinthians e Internacional já se enfrentaram em 85 oportunidades na história e o retrospecto é favorável ao Timão: 31 vitórias, 31 empates, 23 derrotas, 93 gols marcados e 86 sofridos.

Em 2016, o Corinthians recebeu o Internacional na Casa do Povo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com gol de Marlone, após converter cobrança de pênalti, o Alvinegro bateu a equipe gaúcha por 1 a 0.

Para este confronto, o treinador Oswaldo de Oliveira escalou o Corinthians com Walter; Fagner, Vilson, Balbuena, Guilherme Arana; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Uendel, Marlone; Romero. Marciel, Jean e Léo Jabá foram as alterações feitas durante o duelo contra o Internacional.

Corinthians x Internacional

Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP
Data: 23 de Setembro (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson
Técnico: Jair Ventura

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos (Fabiano/Thales) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez (Leandro Damião)
Técnico: Odair Hellmann

Fonte: www.corinthians.com.br


 

COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close