Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Ceará x Palmeiras ao vivo pela Série A

Neste domingo, 10 de junho, Ceará x Palmeiras se enfrentam, às 16h (de Basília), em Fortaleza (CE), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Palmeiras visita o Ceará neste domingo (10), no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes já se enfrentaram por 23 vezes ao longo da história, e o Alviverde leva vantagem absoluta no confronto: são 13 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas, com 54 gols marcados contra 16 sofridos.

O primeiro embate entre os dois times aconteceu em 1938, quando o Verdão ainda se chamava Palestra Italia – mudou para Palmeiras em 1942 devido à Segunda Guerra Mundial. Na ocasião do primeiro confronto, o Palestra venceu do time cearense pela contagem de 5 a 1, no Campo do Prado, em Fortaleza (CE), com gols de Barrilote (2), Imparato, Feitiço e Luizinho Mesquita. A partida foi válida pelo Quadrangular de Fortaleza.

Pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Ceará já protagonizaram 12 duelos, com oito triunfos alviverdes, três empates e uma derrota – o Verdão balançou as redes adversárias em 23 oportunidades e foi vazado em outras cinco ocasiões. O primeiro embate aconteceu em 1971 (vitória palmeirense por 3 a 0) e o último em 2011 (vitória por 1 a 0).

Com quatro gols cada, Leivinha, Nei e Viola são os maiores artilheiros frente o Ceará. Já o técnico que por mais vezes esteve à frente do banco de reservas palmeirense em duelos ante a equipe do estado nordestino foi Luiz Felipe Scolari, o Felipão, com seis duelos acumulados.

10 de junho

Em 14 jogos disputados em dias 10 de junho, o Alviverde possui retrospecto positivo, com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Maior Campeão do Brasil balançou as redes adversárias em 38 ocasiões nesta data, e foi vazado em 20 oportunidades.

A partida entre Ceará x Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo para os estados de SP, PR, MG, AL; e do canal Premiere para todo o país.

Ficha Técnica – Ceará x Palmeiras

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 10/6/2018 – 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e José Eduardo Calza (ambos de RS)

Ceará: Everson; Luiz Otávio, Tiago Alves, Rafael Pereira; Pio, Richardson, Fabinho, Ricardinho e João Lucas (Romário); Felipe Azevedo e Arthur.

Técnico: Lisca

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Jean (Lucas Lima) e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian

Técnico: Roger Machado

Fonte: Bruno Alexandre Elias – Departamento de Comunicação – http://www.palmeiras.com.br


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close