Novela “Essas Mulheres” – Resumo dos Próximos Capítulos – 01/01 a 11/01/19

122

Resumo Novela “Essas Mulheres”  – A Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Essas Mulheres que Mila (Mirian Freeland) e Augusto (Alexandre Moreno) saem para jantar. Bela (Talita Castro) os ve. Saiba o que vai ao ar:

Capítulo 110 – Terça-feira, 01 de janeiro
Mila (Mirian Freeland) e Augusto (Alexandre Moreno) saem para jantar. Bela (Talita Castro) os ve. Firmina lê o documento escrito por Fernando. Alfredo (Marcos Breda) diz a Mateus (Rodolpho Valente) que o orfanato é o melhor lugar para ele. Rodrigo acha Simão (Luciano Quirino) e começa um tiroteio. Firmina conta a Lemos (Paulo Gorgulho) sobre a letra de Fernando para Aurélia. Aurélia decide viajar para a Europa para se afastar de Fernando.

Capítulo 111 – Quarta-feira, 02 de janeiro
Aurélia (Christine Fernandes) decide viajar para a Europa e assim evitar um escândalo. Lemos (Paulo Gorgulho) pede a Firmina (Tania Alves) que não trabalhe mais na casa de Aurélia. Rodrigo (Carlo Briani) e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão (Luciano Quirino). Alfredo (Marcos Breda) conta a Paulo (João Vitti) que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia (Carla Regina). Nina (Mariana Clara), Laura (Maristane Dresch) e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia. Sebastião tenta negociar a liberdade de seu grupo em troca da vida de Cunha (Roberto Bontempo).

Capítulo 112 – Quinta-feira, 03 de janeiro
Rodrigo fica no impasse, mas aceita o acordo. Sebastião esquece sua bolsa no mato. Aurélia e Fernando (Gabriel Braga Nunes) tentam brindar a separação deles, mas não conseguem. Aurélia assina os papéis. Fernando rasga os papéis e o cheque. Simão solta Cunha no mato. Geraldo (Thodoro Cochrane) conta a Júlia (Raquel Nunes) que sua mãe quer vê-la com Paulo. Lúcia recebe a visita de Paulo tarde da noite. Alfredo, Torquato (Petronio Gontijo) e Augusto (Alexandre Moreno) falam sobre a hipocrisia das pessoas. Cunha acha a bolsa de Sebastião caída no mato.

Capítulo 113 – Sexta-feira, 04 de janeiro
Mateus (Rodolpho Valente) chama a atenção de Alfredo. Firmina conversa com Fernando sobre o casamento dele. Aurélia conta a Damiana (Paixão de Jesus) que ela está se separando. Lemos conta a Bela (Talita Castro) que pedirá a anulação do casamento de Aurélia. Augusto vai até a casa de Leocádia (Ana Beatriz Nogueira). Sebastião se dá conta de que perdeu sua bolsa. Cunha entrega os escritos de Sebastião para Rodrigo. Mila (Mirian Freeland) encontra Augusto na sala. Ele a beija. Fernando conta a Camila (Ana Rosa) que irá se separar de Aurélia. Leocádia fica frente a frente com Augusto.

Capítulo 114 – Segunda-feira, 07 de janeiro
Adelaide planeja ficar mais próxima de Torquato (Petronio Gontijo) para conquistar Fernando. Firmina (Tania Alves) diz a Aurélia que vai ter de deixar a corte. Mariquinhas (Maria Stella Tobar) diz a Duarte (Ewerton de Castro) que se ele gostasse mesmo dela ele se separaria de sua esposa. Leocádia confessa a Alfredo (Marcos Breda) que poderia ter um caso com ele, mas não na corte. Mariquinhas diz que só aceita ficar com Duarte se ele se casar com ela.

Capítulo 115 – Terça-feira, 08 de janeiro
Aurélia (Christine Fernandes) decide falar para Fernando (Gabriel Braga Nunes) que o ama. Alfredo (Marcos Breda) e Fernando começam a beber. Fernando conta toda a verdade de seu casamento para Alfredo. Artur (Luiz Carlos de Moraes) diz a Adelaide (Adriana Garambone) que vai se casar com Ordália (Luciene Adami). Fernando fica muito bebado e não volta para casa. Aurélia cansada de esperar Fernando vai para seu quarto e chora. Teodoro desiste de procurar Simão (Luciano Quirino). Lemos (Paulo Gorgulho) pede que Leocádia (Ana Beatriz Nogueira) leia os escritos de Sebastião.

Capítulo 116 – Quarta-feira, 09 de janeiro
Mila (Mirian Freeland) diz a Ferreira (Daniel Boaventura) que gostaria de trabalhar na gazeta. Paulo (João Vitti) sugere que Lúcia (Carla Regina) tenha um advogado. Nina (Mariana Clara) confessa a Rodrigo (Carlo Briani) no depoimento que Maria da Glória (Carla Regina) está viva. Leocádia (Ana Beatriz Nogueira) lê nos escritos de Sebastião que ele participou de um levante na província, e que tem um filho que se tornou médico. Lobato (Milhen Cortaz) encontra Marli (Ingra Liberato). Simão (Luciano Quirino), Nicolino e Sebastião vão disfarçados à cidade. Eduardo (Marcos Winter) avisa Aurélia (Christine Fernandes) que Lemos (Paulo Gorgulho) entrou com uma ação a respeito da tutela dela e de Pedrinho (Leonardo Miggiorin). Lemos pede que Cunha (Roberto Bontempo) investigue Sebastião. Leocádia marca um encontro com Alfredo (Marcos Breda). Aurélia diz a Fernando (Gabriel Braga Nunes) que o ama.

Capítulo 117 – Quinta-feira, 10 de janeiro
Aurélia (Christine Fernandes) se declara para Fernando (Gabriel Braga Nunes) e lhe pede desculpas. Leocádia (Ana Beatriz Nogueira) e Alfredo (Marcos Breda) se beijam. Mateus (Rodolpho Valente) ve tudo e sem querer derruba um vaso. Aurélia leva Fernando para o quarto. Um oficial da justiça chega para entregar um documento à Aurélia. Leocádia vê Mateus e vai embora furiosa. Laura (Maristane Dresch) foge de casa. Aurélia descobre que Lemos (Paulo Gorgulho) voltou a ser o tutor dela. Eduardo (Marcos Winter) fala à Aurélia que Lemos usou o argumento de que o casamento dela não se consumou para anular o casamento dos dois. Laura pede ajuda a Tadeu (Cássio Reis) para pagar sua pensão. Lemos vai à casa de Aurélia.

Capítulo 118 – Sexta-feira, 11 de janeiro
Aurélia (Christine Fernandes) e Lemos (Paulo Gorgulho) discutem. Ela vai para seu quarto procurar a carta e não acha. Leocádia (Ana Beatriz Nogueira) manda uma carta aos pais de Paulo (João Vitti) falando sobre ele e Lúcia (Carla Regina). Marli (Ingra Liberato) e Lobato (Milhen Cortaz) passeiam. Fernando (Gabriel Braga Nunes) pensa que Aurélia só se declarou para ele por causa da ação de Lemos. Barão (Tácito Rocha) decide vender sua parte do jornal. Simão (Luciano Quirino) encontra Raimunda (Lena Roque). Leocádia convida (Raquel Nunes) Paulo para jantar em sua casa e conhecer Júlia (Raquel Nunes). Aurélia acusa Firmina (Tânia Alves) de roubar a carta de Lemos.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-essas-mulheres-resumo-dos-proximos-capitulos/104692

[divider]