Novela “Belíssima” – Resumo dos Próximos Capítulos – 01/01 a 11/01/19

83
Divulgação/Rede Globo

Resumo Novela “Belíssima”  – A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Belíssima que Gilberto deixa André nervoso ao insistir que ele pode ser a chave de muitos mistérios investigados pela delegacia. Saiba o que vai ao ar:

Capítulo 148 – Terça-feira, 01 de janeiro
Gilberto deixa André nervoso ao insistir que ele pode ser a chave de muitos mistérios investigados pela delegacia. Gigi vibra ao saber que a sobrinha brigou com Nikos. Júlia pergunta a Bia o que ela estava fazendo em um shopping no Rio. André reconhece que mentiu e não esteve com Júlia no motel no dia da suposta morte de Valdete, mas sim no dia posterior. Gilberto fala que o carro de Júlia esteve no motel nos dois dias, apavorando André. Bia nega ter estado no shopping, mesmo vendo a fita. Mais tarde, manda Yvete destruir o vídeo com as imagens do estacionamento. André procura um caderninho de Aquilino com anotações do pai. Freddy pede que Ester o ajude a organizar a festa. Guida conversa com um advogado recomendado por Takae. Júlia flagra Yvete mexendo em sua bolsa, mas ela mente dizendo que estava apenas fechando-a. André entrega os pertences de Aquilino para Mônica e pergunta pelo caderninho do pai, mas ela também não o viu. Mônica coloca um livro de Quiqui na estante. Nikos conta para Júlia que Bia quer tirar a casa de Murat e Katina. Júlia pergunta a avó se Murat é o pai da criança que ela deu para adoção.

Capítulo 149 – Quarta-feira, 02 de janeiro
Júlia diz não entender como Bia jamais quis conhecer o(a) filho(a). Safira chora sem parar. André faz perguntas a Bento sobre o caderninho, mas ele afirma ter visto apenas um livro grosso. Mônica guarda carinhosamente o livro de Aquilino. Bia manda que Júlia não interfira mais em sua vida. Pascoal diz a Safira que vai fazer exatamente o que ela pediu no dia do casamento. Ester liga para Cabeça de Porco e manda que ele faça o que combinaram. Júlia estranha saber que seu carro esteve no motel um dia antes dela ter ido com André. Bento diz a Diva que vai achar a caderneta de Quiqui. Mary avisa Gigi que ele precisa apoiá-la, senão o show será de péssima qualidade. Júlia exige que André conte-lhe tudo sobre a trama, mas ele nega saber alguma coisa. Gilberto dá um beijo em Vitória. Mônica diz a Rebeca que não voltará com Alberto. Freddy manda um carro buscar Safira, mas o automóvel é interceptado por Palitinho. Bia manda Gigi desmentir a história de ter tido uma criança com Murat. Safira é sequestrada por Palitinho e Cabeça de Porco. Jamanta e Pascoal seguem o carro, sem perceber o sequestro. André cruza com Nikos, que entra na sala de Júlia, na Belíssima.

Capítulo 150 – Quinta-feira, 03 de janeiro
Júlia diz a Nikos que precisa conversar com Katina e Murat. Gigi avisa Bia que torce para que seu segredo venha à tona. Safira fica apavorada com Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros) ameaçando-a. Enquanto isso, Ester recebe a família de Safira. Dijulian diz a Alberto que ninguém pode provar que o vídeo foi gravado depois do casamento dele e Mônica. Bia acusa Nikos de jogar Júlia contra ela. Pascoal e Jamanta se fantasiam de bandidos e rendem Cabeça de Porco e Palitinho. Rebeca promete a Alberto confirmar que a gravação é anterior ao casamento. Os convidados se preocupam com a demora de Safira. Gilberto diz a Vitória que todos na fazenda confirmaram a estada de Bia lá. Bia visita Ornela e conhece Mateus. Safira entra na festa com Jamanta e Pascoal. Cabeça de Porco confessa que foi contratado por Ester e ela desmaia. Mateus é gentil com Bia, o que incomoda Ornela. Alguém fotografa Vitória e Gilberto juntos. Guida se recusa a deixar Mary participar do show e, por isso, reduz a verba para a produção ao mínimo. Ester pede desculpas a Safira. Bia vai à casa de Tosca. Júlia pergunta a Murat sobre o filho dele e de Bia e Katina fica chocada diante da informação.

Capítulo 151 – Sexta-feira, 04 de janeiro
Katina discute com Murat, deixando Júlia constrangida por ter revelado o segredo dele. Bia faz perguntas a Tosca. Alberto jura para a Mônica que a fita com o beijo dele e Rebeca é antiga. Safira expulsa Ester. Tosca diz que entregou a criança para uma mulher de outra fazenda. Bia manda-a negar que a criança existiu. Karen pergunta a Rebeca por sua mãe e a empresária diz que ela nem pensa em deixar a fazenda onde vive. Bia vai à casa de Vitória. Gilberto propõe uma conversa com Bia. Murat diz que Katina está sentindo o mesmo que ele quando soube que Cemil não era seu filho. Érica avisa Júlia que Cyro voltará ao Brasil. Bia diz que só conversa com Gilberto na presença de seu advogado. Gilberto manda Lindolfo convocar Bia para mais um depoimento. Mônica diz a Alberto que na fita ele está usando um paletó que ela comprou na lua de mel. Soraya apresenta Edmilson para Maria João e Tadeu. Maria João diz a prima que ele não parece ser tão rico quanto diz. Tosca quase desmaia quando Katina fala do filho de Bia e Murat. Bia lembra a Vitória que é a única parente de Sabina, caso ela morra. Mônica procura Cemil. Bia manda Medeiros arrumar um jeito de Vitória desaparecer.

Capítulo 152 – Segunda-feira, 07 de janeiro
Medeiros insinua que pode precisar de mais dinheiro. André diz que pode devolver a casa porque ainda está em seu nome e que não tem mais nada. André conta para Júlia que devia conquistá-la e dar o golpe, mas se apaixonou por ela. Júlia não acredita nele. André jura que não pode dizer quem é o mandante. Bia entra quando André diz que a vida de Júlia corre perigo. Giovana diz a Cyro que não aceita Érica. Bia e Júlia pressionam André para irem à polícia e ele se nega. André manda Júlia esquecer sobre a casa. Tadeu acha que Maria João não deve contar sobre Edmilson para Soraya. Soraya conta para o pai que está namorando um ricaço e que mentiu que era rica também. Tosca jura para Katina que não conhece Bia Falcão. Pascoal acha os documentos de Jamanta.

Capítulo 153 – Terça-feira, 08 de janeiro
Gilberto pressiona Medeiros. Bia manda expulsar Katina da empresa. Katina diz que o dinheiro está em juízo e que ninguém vai sair da casa. Érica e Giovana brigam. Alberto ameaça Cemil de demissão. Bia espuma de ódio quando Dijulian avisa que ela não pode recusar o pagamento. Murat brinda a Katina e Narciso, que não deixaram que ele perdesse o cheque no jogo, e todos choram. Tadeu vê Cris na porta de sua casa, mas ela se afasta, dizendo que não quer nada. Fladson comenta a visita de Bia e Katina pressiona Tosca. Medeiros diz a Bia que a única solução é que o cheque que Katina deu não tenha fundos.

Capítulo 154 – Quarta-feira, 09 de janeiro
Safira se faz de espantada com o pedido de Pascoal. Giovana e Érica dizem a Cyro que ele precisa escolher uma delas para levar para Milão. Cyro não tem outra alternativa, senão concordar. Freddy encontra Bia conversando com Ester e fica ressabiado. Pascoal fica arrasado com o desprezo de Safira. Gilberto pede que André o deixe examinar o carro que Bia usou no dia em que desapareceu. André não gosta, mas permite. Safira confessa para Cemil que gosta de Pascoal, mas tem vergonha do jeito dele. Cemil afirma para Safira que ela vai fazer uma besteira se sufocar o que sente. Maria João pergunta a Pascoal por que ele pediu sua mãe em casamento.

Capítulo 155 – Quinta-feira, 10 de janeiro
Murat diz a Bia que ela nunca mais poderá prejudicar sua família. Bia fala para Murat que ele sempre será assombrado pelo fantasma do filho que foi abandonado. Tosca conversa com uma promoter chamada Marta, que diz que, por algum dinheiro, ela poderá garantir a presença de famosos na inauguração de sua churrascaria. Vitória aconselha Safira a aceitar Pascoal como ele é. Júlia fala para Cemil que vai lhe oferecer um novo cargo, na sede da Belíssima. Mônica fica indignada ao saber que Alberto demitiu Cemil e diz um monte de desaforos para ele. Alberto fica furioso ao saber que Júlia quer dar outro emprego a Cemil.

Capítulo 156 – Sexta-feira, 11 de janeiro
Cemil fica chocado com a revelação. Nikos tenta explicar, mas Cemil manda que cale a boca. Murat dá detalhes para que Gilberto encontre seu filho. Gilberto estranha ao saber que Bia é a mãe. Gigi diz a Bia que não quer que Júlia seja prejudicada e manda-a esquecer tudo. Bia responde que já tomou as providências para Nikos sumir da vida de Júlia. Nikos diz a Murat que quer conversar com seu filho Cemil. Murat se atraca com Nikos. Cemil diz a Nikos que não faz parte de sua vida. Cemil exige que Katina lhe explique tudo. Pascoal expulsa Safira.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-belissima-resumo-dos-proximos-capitulos/102699

[divider]