Polícia Civil apreende cerca de meia tonelada de maconha em Pimenta Bueno

24
ASCOM

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (DENARC), apreendeu na madrugada desta sexta-feira (19/10), mais de 420 kg de entorpecente tipo maconha. A droga foi apreendida na BR 364, próximo ao município de Pimenta Bueno. Cinco pessoas foram conduzidas, entre eles três homens e duas mulheres, eles  responderão por tráfico interestadual e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado titular da 2ª Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Silvio Hiroshi, o grupo era comandado por um traficante que já está preso.  ”Após o trabalho de investigação, a polícia identificou que o grupo criminoso realizaria o transporte deste entorpecente, na oportunidade, policiais do DENARC seguiram até Vilhena e deram início ao acompanhamento do grupo que estava dividido em três veículos, sendo que um veículo Fiesta de cor preto estava com o carregamento da droga e os outros dois veículos realizavam a escolta”, explica o Delegado.

Segundo informações policiais a droga saiu do estado de Mato Grosso do Sul e tinha como destino o município de Porto Velho. É  importante ressaltar o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena nesta ação da Polícia Civil.

Fonte: ASCOM

.