Veja as principais notícias do Palmeiras de hoje

Empresário dar prazo para Lucas Lima assinar com o Palmeiras – A negociação entre Lucas Lima e Palmeiras está muito bem encaminhada para que o jogador vista a camisa do clube em 2018. A confirmação é de Edson Khodor, empresário do meia, em entrevista para a Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (27), após a partida entre Palmeiras x Botafogo. “O negócio não está 100% porque ainda não está assinado. Mas está muito encaminhado. Vamos aguardar.”, disse Khodor. (Fonte: Torcedores.uol.com.br)

Em adeus de Zé Roberto, Palmeiras bate Botafogo – No dia que marcou um ano da conquista do título brasileiro de 2016, o Palmeiras festejou com vitória para registrar a despedida dos gramados do meia Zé Roberto. Com dois gols no segundo tempo, um deles belíssimo de Keno, a equipe paulista derrotou o Botafogo por 2 a 0, no Allianz Parque, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. (Fonte: Veja.com)

Dona da Crefisa admite plano para presidir o Palmeiras – O Palmeiras foi um dos clubes que mais contou com investimento nos últimos anos, em especial pelo apoio da sua patrocinadora. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Leila Pereira, conselheira do clube e dona da Crefisa, revelou que pretende se candidatar para a presidência do Verdão assim que o estatuto permitir. “Quando puder concorrer à presidência (a partir de abril de 2021, depois de cumprir um mandato como conselheira), vou concorrer. Os sócios vão decidir”, revelou Leila. (Fonte: Foxsports.com.br)

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*