Seja Digital realiza mutirão de agendamento dos kits gratuitos neste domingo no Residencial Cristal Calama Porto Velho

A Seja Digital,entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove neste domingo (15/07) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 8h30 às 12h3o na área de convivência do residencial Cristal Calama em Porto Velho.

Durante o evento, os moradorespoderãotirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 14 de agosto, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Porto Velho e Candeias do Jamaripodem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento em Porto Velho:
Data:15 de julho

Local: Residencial Cristal Calama.

Horário:8h30às 12h30

Endereço:Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho

Fonte: Assessoria

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*