Porto Velho

Programação festiva será retomada  nesta quinta, na Madeira-Mamoré

As atividades serão encerradas no sábado (22), com escola de música Ballet Funcultural

A programação do Natal de Luz, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, será retomada nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, e encerra-se no sábado (22), na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. O local está com decoração e iluminação especial, incluindo árvore de Natal de 20 metros, e palco onde haverá as apresentações.

Nesta quinta-feira, terá show das “chearleaders” Demolidora, do curso de Engenharia (Unir), cantata natalina com o coral do Tribunal de Contas do Estado e Ballet Funcultural.

Na sexta-feira, será a vez da orquestra sinfônica Villa Lobos, Ballet Funcultural, cantor evangélico Márcio Couht e Ministério Soul, da Igreja Metodista Wesleyana, da zona Sul.

As atividades encerram no sábado (22), com a apresentação da escola de música do município Laio, que funciona na zona Sul da capital, e Ballet Funcultural.

ABERTURA

A abertura oficial do Natal ocorreu no dia 10 de dezembro, com carreata do Papai Noel, performance das “chearleaders” de três atléticas: Demolidora (Medicina/Unir), Spark (Faculdade Católica) e Metralha (Curso de Direito da Ulbra) e carros alegóricos com temas natalinos.

O Natal Porto de luz está sob a coordenação da primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, e conta com o apoio da Funcultural e Emdur.

Fonte: Funcultural

COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close