Previsão do tempo desta sexta-feira (03/08) para todo o Brasil

Imagem: CPTEC/INPE

A previsão do Tempo do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE) para o Brasil e Regiões, nesta sexta-feira (03), indica que volta a chover com maior intensidade em grande parte de SP, do MS, norte e leste do PR, leste de SC e nordeste do RS. Chuvas entre a tarde e noite também ocorrerão no RJ e sul de MG, Chuvas isoladas ocorrerão no leste do ES e sul da BA. Pancadas de chuva também ocorrerão nos setores norte e oeste da Região Norte.

03/08/2018:No sul de MS o dia ficará nublado. No centro-leste de MT, centro-norte de GO e no DF o sol predominará. No norte de MS e demais áreas de MT e de GO o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas de MS o dia ficará nublado. Temperatura estável.

03/08/2018:No norte e oeste do MA haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No oeste da BA e no extremo sul do PI o sol predominará. No litoral sul da BA haverá muitas nuvens com chuva de forma isolada. No leste de AL, PE e da PB haverá nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

03/08/2018:No sul da região o dia será de sol e poucas nuvens. No noroeste do PA o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.

03/08/2018:No sul e norte de SP o dia será nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP, RJ, leste e sul de MG e oeste do ES. Nas demais áreas do ES o dia será de chuva isolada. No Triângulo Mineiro haverá possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia ficará com sol e variação de nuvens. Temperatura estável.

03/08/2018:No norte do PR haverá muitas nuvens e chuva. No nordeste do RS, no leste de SC e no leste do PR haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No sul e centro-oeste do RS o sol aparecerá entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. Temperatura baixa.

Temperaturas

Máximas

Mínimas

Os produtos apresentados nesta página não podem ser usados para propósitos comerciais, copiados integral ou parcialmente para a reprodução em meios de divulgação, sem a expressa autorização do CPTEC/INPE. 

Fonte: CPTEC/INPE



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*