PARCERIA – Prefeitura assume coordenação  do show da cantora Joelma em Porto Velho

Apresentação será no Parque da Cidade, no dia 2 de dezembro, motivo pelo qual a Prefeitura assumiu a coordenação

Em virtude de o show da cantora Joelma ser no Parque da Cidade, a Prefeitura de Porto Velho, via Fundação de Cultura (Funcultural), assumiu a coordenação do evento para evitar que o patrimônio público seja depredado. O show será dia 2 de dezembro e a entrada é gratuita.

Outro fator que levou a Fundação a assumir a coordenação do show deve-se ao fato da instituição ter know-how na organização de grandes eventos.

Em contrapartida, a Rede TV! Rondônia, que está trazendo a cantora a Porto Velho, abrirá espaço na emissora para a Funcultural divulgar sua grade de programação dos eventos que serão realizados até o final deste ano.

“É uma parceria público-privada (PPP), modelo defendido pelo prefeito dr Hildon Chaves”, declarou o presidente da Fundação, Ocampo Fernandes, acrescentando que a parceria economizará o investimento que seria feito em mídia pela Prefeitura.

O show da Joelma marcará o aniversário da Rede TV-RO. Além do show, ela participará, como jurada, do programa “Você é Show”, que escolherá a melhor cantora de Rondônia. A vencedora representará o estado em programa nacional da Rede TV.

Fonte: Funcultural | Foto: Divulgação



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*