Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 24/01 a 26/01

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino divulgados pelo SBT. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT, entre os dias 24 de janeiro e 26 de janeiro de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.

Capítulo 107 – Quarta-feira, 24 de janeiro
Luciana tenta desesperadamente chegar na estrada antes que Diego a alcance. Carlos promete a Marisa que apesar das dificuldades tudo voltará a ser como antes. Hernani se revolta ao descobrir que Mariana nunca quis ter um filho seu. Camila pede esmolas pelas ruas do povoado, mas ninguém se comove com sua situação. Mariana decide procurar Camila para tentar recuperar Hernani. Carlos tenta acalmar Marisa, que está muito nervosa. Luciana pede ajuda para Mariana. Marisa pede ao filho que não se meta em problemas. Diego encontra Luciana, consegue convencer Mariana que ela é sua irmã e tem problemas psíquicos e a leva embora. Fernanda fica feliz ao ver o pai tão apaixonado. Carlos está apreensivo para receber o resultado da auditoria. Ele está decidido a encontrar os documentos que estão em poder de seu padrasto, pois são as únicas provas contra ele. Pedro leva flores a Amélia e ela se emociona. Luiz lamenta não poder festejar seu triunfo com a filha e Isabela diz que Fernanda é uma mal-agradecida. Salesiano propõe a Luiz que preparem uma armadilha para acabar definitivamente com Carlos. Fernanda comunica a Pedro, Amélia e Carlos que vai voltar a estudar. Dr. Inácio diz a Carlos que já sabe onde fica o escritório de Luiz Monteiro e ele decide ir até lá procurar os documentos. Luiz e Salesiano preparam tudo para acabar com Carlos. Luciana suplica a Diego que a deixe ir, mas ele diz que ela vai se arrepender por desprezá-lo. Fernanda tenta convencer Carlos a desistir dessa loucura, mas ele pede seu apoio e compreensão. Luiz diz a Salesiano que não admite falhas e exige que acabe com Carlos. Isabela tenta se explicar com Marisa, mas ela a expulsa de casa. Carlos surpreende Salesiano e consegue o documento que compromete Luiz Monteiro. Luiz decide voltar ao escritório para se certificar que Carlos foi eliminado. Lupe diz a Marisa que Carlos foi procurar Luiz e ela começa a passar mal. Mariana se pergunta se não fez mal ao abandonar Luciana. Luiz chega a tempo de ver Carlos subir no carro levando consigo os documentos que o comprometem e começa a persegui-lo. Dr. Marcos examina Marisa e diz que é preciso encontrar Carlos para evitar um dano irreparável.

Capítulo 108 – Quinta-feira, 25 de janeiro
Carlos consegue falar com o Dr. Inácio e este pede a ele que vá ver sua mãe imediatamente. Clarita critica Lupe por ter contado a Marisa o que Carlos pretendia fazer. Lupe recrimina Clarita por ter contado a Carlos que Luiz matou sua babá Rosário. Luiz diz a Carlos que o odeia por ter o amor de Fernanda. Dr. Carlos diz a Fernanda que só Carlos pode salvar a mãe. Fernanda enfrenta Luiz Monteiro e exige que não se aproxime de Carlos. Luiz humilha Salesiano por não ter conseguido acabar com Carlos e o expulsa do apartamento. Dr. Inácio entrega ao juiz os documentos que comprovam a culpa de Luiz Monteiro e pede que ele decrete sua prisão. Luiz telefona para Fernanda, diz que nunca mais vai decepcioná-la e afirma que em breve serão uma família. Enquanto a polícia vasculha o apartamento de Isabela procurando por Luiz Monteiro, ele está no aeroporto a ponto de fugir do país. A polícia chega à tempo de impedí-lo e Luiz é levado preso. Dr. Inácio informa Carlos que Luiz foi preso e ele conta para Marisa e Fernanda que se sentem aliviadas. O carcereiro aconselha Luiz a não se meter em confusão. Leopoldo dá as boas-vindas a seu desafeto e veladamente o ameaça. Luiz faz uma reflexão sobre sua vida e pensa que tudo teria sido diferente se não tivesse abandonado Amélia e sua filha. Pedro pede a Amélia que cuide Marisa enquanto Carlos e Fernanda estiverem fora.

Capítulo 109 – Sexta-feira, 26 de janeiro
Na prisão, Luiz se sente ameaçado por Leopoldo que vive alertando o desafeto de que a qualquer momento um acidente pode acontecer. Mariana está decidida a encontrar Camila e recuperar o amor do marido. Paulinho se preocupa com a saúde de Marisa e tem medo que ela morra. Fernanda o tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Fernanda tem uma audição na escola de música. Marina sai para procurar Camila e é assaltada. A polícia chega a tempo de impedir que algo pior aconteça. Fernanda está ansiosa para realizar a prova, mas ao chegar ao colégio a diretora avisa que não será necessária a audição, pois já foi aceita no curso. Intrigada, Fernanda vai conversar com a diretora e é informada por ela que seu pai pagou por todos seus estudos. Por ser uma escola muito cara, Fernanda se dá conta de que foi Luiz Monteiro quem pagou tudo. Ela se recusa a fazer o curso sem fazer a prova de admissão. A diretora aceita seus argumentos e Fernanda é aceita por seus próprios méritos, depois de uma audição impecável. Na cadeia, Luiz é maltratado pelos outros presos, que tiram dele a corrente que era de Fernanda. O delegado Medina fica sabendo de outros casos em que Diego abusou de meninas que desapareceram. Olívia vê a notícia na TV, questiona Diego, mas ele nega tudo. Fernanda se pergunta por que não consegue ficar feliz com a desgraça de Luiz Monteiro.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-um-caminho-para-o-destino/93129

Comentários

  1. Elza Santanna de Castro

    Eu assisto todas as Novelas do SBT. Não tem quem me tire de casa depois das 17.00hs . são historias excelentes, envolvem a gente e sempre se aprende alguma coisa com elas. Gosto muito.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*