Resumo da novela Tempo de Amar – 15/03 a 17/03

Resumo da novela Tempo de Amar divulgado pela Rede Globo. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, entre os dias 15 de março e 17 de março de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sábado na Rede Globo.

Capítulo 145 – Quinta-feira, 15 de março
Eva entrega a Teodoro desenhos da casa de Conselheiro. Eunice pede que Isolina seja sua parteira. Edgar e Carolina se casam. Olímpia volta ao Brasil e anuncia que lançará um livro. Vicente tenta convencer Maria Vitória a velejar com ele em seu barco. Celeste Hermínia convida Inácio para acompanhá-la em seu recital. Firmino revela a José Augusto as maldades de Delfina contra sua família. José Augusto enfrenta Delfina. Alzira afirma que Artur será um bom marido para Celina. Celina e Artur se casam. Emília decide ir para Paris com Fernão.

Capítulo 146 – Sexta-feira, 09 de março
No capitulo 146, sexta-feira, 16 de março – os capítulos finais não serão divulgados.

Capítulo 147 – Sábado, 10 de março
No capitulo 147, sábado, 17 de março – os capítulos finais não serão divulgados.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-tempo-de-amar/93933

3 Comentários

  1. maria helena

    Já esta bem chato de assistir essa novela esse encontro que não acontece pensa que somos idiota fala serio.

    • Esses autores pensam q somos idiotas. Acho q novela devia ter um pouco de realidade. Como pd um homem direito da época, deixar a esposa e ir morar no cabaré, ao invés da pousada? Tá ficando chato isso. Estou deixando de assistir aos poucos.

  2. A Novela tempo de Amar essa Delfina olha faz o mal e o Jose Augusto parece que ta cego. E não vai atraz da verdade . Ja ta me dando nos nervos.

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*