Resumo da novela Luz do Sol – 09/08 a 17/08

Resumo da novela Luz do Sol divulgados pela Rede Record. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Record, entre os dias 09 de agosto e 17 de agosto de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Record.

Capítulo 149 – Quinta-feira, 09 de agosto
No abrigo para menores, Lorena se diz amiga da família da menina desaparecida e oferece dinheiro para Nelma em troca de informações sobre Drica. Marcelo e Freddy tentam lembrar onde ouviram o nome “Russa” durante sua busca pelos abrigos. Na enfermaria, Marlene avisa Drica que Nelma está muito interessada em descobrir seu nome verdadeiro, deixando-a aborrecida. Os amigos preparam uma festa surpresa para Cléo no apartamento de Verônica. Bernardo explica para Georgi que Drica mudou tanto porque viu um exame falso de DNA e acha que todos a enganaram. Nelma busca informações sobre Drica para vender para Lorena e encontra o colar com o nome “Adriana”.

Capítulo 150 – Sexta-feira, 10 de agosto
Marcelo adverte Freddy de que é proibida a entrada de homens no abrigo e Maria Eugênia decide ela mesma trazer a neta de volta. William e Rodolfo propõe a Pedro ‘colaborar’ com a mãe, para pegar o dinheiro da venda do estaleiro e transferi-lo para outra conta. Pedro aceita a proposta para ter a chance de retomar o estaleiro. Nina sente falta de um chapéu do figurino de Lucky. Nelma faz contato com Lorena e avisa que Drica está lá. Lorena promete pagar 200 mil reais para Nelma se realmente encontrar Drica. Marlene pede que Drica fique atenta a Nelma, afirmando que ela não vale nada. Pedro diz à Milena que irá para o exterior pessoalmente pegar o dinheiro, conforme ela pediu, deixando-a satisfeita. Maria Eugênia e Lorena chegam ao abrigo na mesma hora, mas Lorena é obrigada a se esconder, e traça outro plano. Lorena liga para Nelma e ordena que ela impeça a menina de sair do abrigo.

Capítulo 151 – Segunda-feira, 13 de agosto
Lorena e Valadares acompanham notícia na TV a respeito de um incêndio num abrigo para menores em Jacarepaguá e Lorena fica possessa ao saber que todas as meninas foram transferidas a tempo. Enquanto Belquiss e Yvonne estão amordaçadas, dois mascarados vasculham o apartamento de Marcelo. Isabela assiste aflita à notícia sobre o incêndio no abrigo para menores. Quando ela começa a contar sobre o que acabou de ver na TV para Stella e Maria Eugênia, Bernardo e Vicente chegam com Drica e Isabela fica aliviada. Drica fica muito assustada ao saber do incêndio no abrigo. Bernardo desconfia que o incêndio não tenha sido um mero acidente.

Capítulo 152 – Terça-feira, 14 de agosto
Leonardo promete a Drica tentar investigar a morte de Dona Neuza. Lorena diz a Valadares que está analisando os documentos e procurando descobrir se há provas que os incriminem. Drica pede desculpas a Georgi pelas grosserias que ela fez com a amiga. Lorena vai à Casa de Repouso Angélica e entrega um cheque. Leonardo vai à Casa de Repouso atrás de informações sobre Dona Neuza. Juarez convida Milena em nome de Stella para um chá na casa dos Alcântara Diniz. Vicente vai à academia ver o treino de Isabela e a incentiva, apesar de seu derrotismo. Tom descobre que a ex-sogra nem se lembra mais da promessa que ele fez de não se casar com outra mulher e comemora a descoberta com Georgi. Tom pede Verônica em casamento e ela aceita.

Capítulo 153 – Quarta-feira, 15 de agosto
Maria Eugenia questiona Milena sobre o sumiço das jóias e Milena sugere que todos sejam revistados. Dorinha fica interessada ao ver a foto de Rodrigo Otávio e Verônica se oferece para apresentá-los. Vicente procura Marcelo e avisa que Agenor quer conversar urgente com ele. Stella revela a Maria Eugenia o plano que bolou para castigar Milena. Drica vai atrás de Bernardo na fábrica de pranchas para saber se ele ficou com a Helô no tempo em que ela esteve sumida. Eliana entrega a Vicente livros e um formulário que William deixou para ele. Milena comemora com Clemente porque o filho está indo atrás do dinheiro deles. Verônica marca um encontro entre Rodrigo Otávio e Dorinha. Zoé e Duda recriminam Helô por ela ter contado para Drica que ficou com Bernardo. Drica não aceita as justificativas de Bernardo por ele ter ficado com Helô e afirma que não sabe se confiará nele novamente. Bernardo revela a Vicente que Drica foi tirar satisfações com ele sobre Helô e Vicente promete ajudá-lo a fazer a irmã mudar de idéia.

Capítulo 154 – Quinta-feira, 16 de agosto
Milena esperneia diante dos policiais, recusando-se a ser levada presa. O Delegado avisa Marcelo e Laura que Agenor foi ferido numa briga com outro preso e está sendo operado. Juarez conta a Stella que viu Milena sendo levada pela polícia, deixando-a satisfeita. William comenta com Rodolfo sobre a prisão de Milena, mas evita tocar no assunto com Pedro, para que ele não desista da viagem no meio do caminho. Eliana revela a Drica que os ossos eram do filho de Fausto e que a chave encontrada pode ser um caminho para descobrirem quem foi o mandante do seqüestro. Stella conta para Freddy que armou um teatrinho para acusar Milena de ter levado algumas de suas jóias para puni-la por todas as suas maldades.

Capítulo 155 – Sexta-feira, 17 de agosto
Leonardo e William trocam acusações, num clima tenso, quando são surpreendidos por Eliana. Na cadeia, Milena insulta Drica na frente de Bernardo, deixando-os constrangidos. Rick revela a Yan que está vidrado em Laura e quer saber quem é a mulher mais velha com quem Yan está transando, mas ele prefere esconder sua identidade. Chantagista, Nelma exige de Lorena o pagamento pelo trabalho no abrigo e Lorena marca um encontro com ela. Lorena pede a Valadares que deixe a casa livre para ela encontrar uma convidada com quem precisará ter um assunto particular. Verônica provoca uma briga com um fortão no shopping e ele acerta um murro no rosto de Tom. Ivonne revela para Clemente que Milena foi presa.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-luz-do-sol/97341



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*