Resumo da novela Coração Indomável – 30/05 a 08/06

Resumo da novela Coração Indomável divulgado pelo SBT. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT, entre os dias 30 de maio e 08 de junho de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.

Capítulo 97 – Terça-feira, 29 de maio
José Antonio diz a Esther que vigie Otávio. Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha. Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio. Perico diz a Maricruz que sente um pouco de rancor de Natasha. Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde sua condição de ter perdido a visibilidade de um olho. Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras, ainda que isso custe o emprego dele próprio. Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajuda-la, Alvaro diz que apenas quer que ela se sinta protegida, Maricruz fica com uma boa impressão de Alvaro. José Antonio diz a Simone que tem um negócio para oferecer-lhe. Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios se não for Perico que os de.

Capítulo 98 – Quarta-feira, 30 de maio
Maricruz provoca ciúmes em José Antônio. Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda. Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele a esposa ao médico. Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio. Miguel diz a Ofélia que a cegueira de Simone é psicológica. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentia na cabeça podem ter afetado o nervo óptico e que o dado pode ser irreversível. Santa aconselha Maricruz a casar novamente. Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele. Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave. Maricruz diz a Santa que está interessada em Álvaro. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela.

Capítulo 99 – Quinta-feira, 31 de maio
Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta, Maricruz pede que o avise para que ele siga esperando. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro. Simone, com o bebê nos braços tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Simone pede a Ofélia que não diga nada sobre suas tonturas a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha. Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro, ele se retira e Otávio mostra estar com ciumes, ele a questiona sobre estar ali apenas para comprovar que ela já está com outra pessoa.

Capítulo 100 – Sexta-feira, 01 de junho
Miguel diz a Otávio que se Simone morrer, ele se tornará um homem milionário. Na fazenda de Maricruz, Miguel a diz que Simone corre risco de vida, e exige que Maricruz a deixe em paz. Perico diz a Santa que alguém beijou Mudinha a força e que ele a pediu para que ela mostre quem foi. Miguel diz a Maricruz que Otávio irá ao encontro dela. O neurologista confirma a Otávio que Simone tem um tumor e que ele está crescendo e pode mata-la, também o diz que ele é inoperável. Simone pergunta a Otávio se foi constatado algo ruim nos exames que realizaram, ele não a responde. Simone diz a Otávio que saindo da clinica irá fazer seu testamento. No quarto de Otávio no hotel, ele diz a Maricruz que não pode abandonar Simone na condição em que ela se encontra.

Capítulo 101 – Segunda-feira, 04 de junho
Maricruz diz a Santa que quando descubram quem abusou de Mudinha, será melhor que não contem a Perico. Otávio diz a Miguel que terminou definitivamente qualquer tipo de relação com Maricruz, e que nem voltarão a se ver. Natasha diz a Perico que deseja pinta-lo novamente, ele aceita. Simone diz a Ofélia que Otávio tem a tratado como uma pessoa inválida. Santa diz a Perico que Mudinha não comeu porque ele não estava na fazenda, quando o vê, Mudinha o abraça fortemente e Perico pensa em Natasha. Simone diz a Ofelia que duvida estar doente dos nervos. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico diz a Santa que já não quer seguir sendo namorado de Mudinha.

Capítulo 102 – Terça-feira, 05 de junho
Maricruz diz a Perico que se ele não visitar Mudinha, ela morrerá pouco a pouco. Miguel diz que procurará alguém disposto a matar Maricruz. Perico aceita visitar Mudinha. Natasha diz a Perico que não quer que ele volte a ver Mudinha. Simone diz a Miguel estar preocupada com a atitude de Otávio, já que ele tem bebido muito. Perico diz a Natasha que não pode deixar de ver Mudinha, pois ela poderia morrer, Natasha diz que se ele for, ela irá atrás de outro homem, Perico decide não ir ver Mudinha. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Alvaro. Miguel diz a Simone e Otávio que Maricruz se casará. José Antonio diz a Santa que Maricruz amará Otávio até a morte. Otávio comenta com Miguel que se o casamento de Maricruz for verdade, ela tomou uma boa decisão. Otávio se zanga com os comentários de Simone quanto a Maricruz.

Capítulo 103 – Quarta-feira, 06 de junho
Maricruz pergunta a Santa se pensa que Alvaro seria um bom pai e marido. Maricruz comenta com o Padre o que aconteceu com Perico e Natasha. Simone propõe a Miguel que denuncie Alvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz. Clorinda diz a Esther que Simone está condenada. Simone exige que Miguel a diga qual sua verdadeira enfermidade. O Padre chega a fazenda Estrela para falar com Natasha. O Padre pede a Natasha que deixe Perico em paz, ela responde que já não será mais preciso, pois já encontrou outra pessoa para pintar. Ela propõe ao Padre que se deixe pintar, em troca de deixar Perico em Paz. Otávio pensa em tirar Lupita de Maricruz. O padre diz a Maricruz o que Natasha o propôs, Perico entra e se zanga. Otávio pergunta a Simone se por alguma razão, tirar Lupita de Maricruz, se ela a aceitaria em sua casa. Perico reclama com o Padre por se meter em sua relação com Natasha.

Capítulo 104 – Quinta-feira, 07 de junho
Ele a obriga a se ajoelhar diante dele. Miguel diz a Otávio que viu Maricruz sair para passear com Alvaro, e o convence a ir vê-los juntos. Otávio vê Alvaro abraçar Maricruz, quando ela tropeça e ele a ajuda para que ela não caia. Na fazenda de Simone, Otávio diz a Simone que já decidiu tirar a filha de Maricruz. Otávio diz a Miguel que ficará com Lupita sem se importar com o que Simone diga ou faça. Natasha comenta com Tomásia que planeja pintar-se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não importa o que Maricruz faz com sua vida, mas, não permitirá que ela leve Lupita para o mau caminho. Por esse motivo, tirará ela de Maricruz. Natasha diz a Tomásia que seu objetivo é alcançar a fama sem se importar com nada. Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio. Abelardo diz a Nilda que ela está atada a ele até o dia em que ele morra.

Capítulo 105 – Sexta-feira, 08 de junho
Otávio propõe a Maricruz que ele fique com Lupita para que, assim, ela possa refazer sua vida. Miguel pergunta a Simone se ela estaria disposta a pagar cinquenta mil reais por uma prova falsa da traição de Maricruz. Maricruz se nega a entregar Lupita a Otávio, o ameaçando de morte caso tente levar a menina. Ela ainda diz que se casará com Alvaro. Maricruz diz a Santa que está segura de que Otávio ainda a ama e usa Lupita apenas como um pretexto para se aproximar dela. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Otávio diz que tirará Lupita de Maricruz de qualquer maneira. Alvaro diz a Maricruz que algum dia ela será sua esposa. Maricruz pensa em casar Pedro com Mudinha. Roman diz a Alvaro que ele só tem três meses para desapropriar a antiga fazenda Narváez e as terras que a cercam. José Antonio entrega a Miguel uma carta que compromete Maricruz com ele.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-coracao-indomavel-resumo-dos-proximos-capitulos/97338

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*