Resumo da novela Coração Indomável – 20/04 a 27/04

Resumo da novela Coração Indomável divulgado pelo SBT. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT, entre os dias 20 de abril e 27 de abril de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.

Capítulo 70 – Sexta-feira, 20 de abril
Miguel esconde de Lucia o real motivo pelo qual Maricruz o chamou a seu escritório. Otávio adverte Maricruz que chegarão até os tribunais por sua dupla identidade, ela responde que se vingará de todos os Narváez por todo mal que a fizeram. No realengo, Clorinda se apresenta a Esther. Maricruz diz a Otávio que é a amante do Governador, eles discutem, e ele ameaça tirar dela sua filha, assim que seja possível. Maricruz diz que antes disso é capaz de matar-lo. Miguel diz a Raiza que Maria Alessandra o odeia. Raiza diz que ela deve ter suas razões para faze-lo. Miguel pergunta o que ela sabe a respeito. Clorinda diz a Esther que acredita que ela só chegou ao realengo pelos rumores que andam por alí e por aquí que existe ouro e prata naquele lugar. Raiza confessa a Miguel que Maria Alessandra e não ela, foi quem emprestou o dinheiro para a operação de Miguelzinho.

Capítulo 71 – Segunda-feira, 23 de abril
Maricruz diz a Lucia que negociará um prazo de um ano para que Miguel vá pagando todo o dinheiro que a deve, em troca de que Lucia faça o que ela quer. Clorinda aconselha Esther a não fazer muitos esforços, pois isso pode ser um risco para sua gravidez. Maricruz chama Lucia fora do cassino e a pede que leve junto Miguel e Otávio. Aracely recebe o cheque de Doris, com uma modesta quantidade de doláres. Sonia acompanhada de Aracely, comenta o quão “pão duro” é Doris. Clorinda ajuda Esther a preparar a comida. Maria Alessandra diz a Joaninha, ter se comprometido em ir ao casamento acompanhada do governador, e que isso causará surpresa em muita gente. Lucia diz a Miguel que está disposta a aceitar qualquer condição que Maricruz coloque para que ela conceda o prazo de pagamento da divida, só não aceitará que seu marido acabe na prisão. Maricruz pede a Marco que prepare no jardim, entre os roseirais, uma poça de lama.

Capítulo 72 – Terça-feira, 24 de abril
Clorinda manda um menino ir atrás do necessário para o parto de Esther, já que o nascimento se adiantou. Lucia se ajoelha perante a poça de lama para tirar as notas promissórias da lama com os dentes. Esther pede a Clorinda que chame um doutor para atende-la. Maricruz lembra Lucia, e diz a todos os presentes, o sofrimento pelo qual Lucia e os Narváez a fez passar. Doris diz a Otávio que fará com que Maricruz pague pelo que fez a Lucia, e ele responde que Maricruz tem direito de fazer o que faz. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra é sua esposa. Maria Alessandra diz a Lucia que as notas que tirou da lama são cópias, e que ela tem um ano para pagar as dividas de Miguel. Maria Alessandra pede a Marco que plante um roseiral onde está a poça de lama, para que fique como uma lembrança de sua vingança. Doris diz ao governador que Maria Alessandra é Maricruz, a esposa de Otávio.

Capítulo 73 – Quarta-feira, 25 de abril
José Antônio se culpa pela morte de seu filho. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra prontamente será sua madrasta. Clorinda aconselha que Esther a deixe enterrar o bebe próximo a um roseiral. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra não é uma qualquer. Na recepção do casamento, Doris pede para ser fotografada beijando Otávio, Maria Alessandra pede que também a fotografem beijando o governador. Doris pega Maria Alessandra pelos cabelos e a dá um tapa. Maria Alessandra responde a agressão e elas brigam. Otávio e o governador as separam. Clorinda diz a Esther que seu filho morreu. O governador leva Doris embora da recepção. Maricruz pede a Otávio que a acompanhe até sua casa. Doris diz ao governador que Maria Alessandra segue apaixonada por Otávio, e sabendo disso ele não quer se casar com ela.

Capítulo 74 – Quinta-feira, 26 de abril
José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. Lucia pede a Otávio que não permita que Maricruz compre a fazenda. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode a proporcionar. Por telefone Miguel pede a Otávio que não abandone Lucia. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, dizendo que jamais abandonará José Antonio. O advogado diz a Otávio que apresentará provas que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Simone tenta convencer Esther a ir com ela, porém é inútil. Karim chama Maria Alessandra para ir a um restaurante. Esther diz a Santa que demonstrará a José Antonio que seu amor por ele é verdadeiro.

Capítulo 75 – Sexta-feira, 27 de abril
O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. Maria Alessandra diz a Joaninha que Karim conta com os recursos para realizar a busca a Otávio. O governador diz a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido. Maria Alessandra diz a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate se darem por finalizados. Doris diz a Mariana que irá com o resgate a procura de Otávio. Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo, Otávio. O governador diz a Doris que o exército de busca já desistiu da busca por Otávio, dando o como morto. Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe. Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir Jose Antonio e ir viver com Simone.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-coracao-indomavel-resumo-dos-proximos-capitulos/97338

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*