Resumo da novela Chiquititas – 16/05 a 25/05

Resumo da novela Chiquititas divulgado pelo SBT. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT, entre os dias 16 de maio e 25 de maio de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.

Capítulo 437 – Quarta-feira, 16 de maio
Carol vai até a casa de Junior e Andreia conta para ela que está morando na mansão. Junior aparece e pede para conversarem no Café Boutique. Carol fica chateada e Andreia é irônica com ela. No Café, Carol diz para Junior que parece que Andreia está fazendo tudo de propósito e que ele está caindo igual um pato. Junior diz que isso não acontecerá. Carmen vai até a casa da segunda família que adotou Marian para saber como era a convivência com a menina. Cícero conta para Tati que acha que já está preparado para cuidar dela e de Vivi.

Capítulo 438 – Quinta-feira, 17 de maio
Marian diz para Gabriela que se ela adotar Mili nunca irá lhe amar como filha. Gabriela consola Marian. Helena encurrala Neco e pede para ele confessar que entrou em sua casa. Neco nega. Eduarda e Shirley visitam Maria Cecília, que está grávida. Thomaz Roth diz que Érica foi muito bem no teste de canto e será uma das protagonistas do grupo do musical. Francis finge que foi em um encontro com outra mulher para fazer ciúme em Clarita, que fica chateada. Junior diz para Andreia que devem matricular Diego numa escola. Bia conta para Cris, Vivi e Ana que deu seu primeiro beijo em Juca. Armando é levado para mesma cela de Miguel na cadeia. Os dois brigam.

Capítulo 439 – Sexta-feira, 18 de maio
Rafa pergunta para Bel se a chapa dela roubou as ideias da chapa dele. Bel garante que não. Rafa diz para Neco que Lucia parecia muito doente. Juca convida Bia para ir até a pista de skate para ver um concurso de dança. Bia aceita e conta que chamará Mosca e Pata. Mili diz para Marian que acha acredita que a menina exagera nos pedidos para Gabriela, que vão de roupas até dinheiro. Marian orienta Mili a não se preocupar com seus pedidos. Geraldo vê Bia no ponto de ônibus e oferece carona para a menina ir até o orfanato.

Capítulo 440 – Segunda-feira, 21 de maio
Bia leva Mosca, Pata, Duda e Marian até a pista de skate na comunidade onde ela encontra com Juca. Andreia simula passar mal e surpreende um beijo na boca de Junior. Carol entra na sala dele e vê a cena. Junior diz para ela não fazer isso. Carol sai da mansão, diz para Junior que precisa de um tempo, pois chegou ao seu limite e está muito chateada. “Talvez seja isso mesmo que você esteja precisando, uma preocupação a menos”, finaliza Carol.

Capítulo 441 – Terça-feira, 22 de maio
Neco tira o gesso da perna e diz para Rafa que poderá voltar a visitar Lucia. Maria e Laura cochilam no pátio. Ao acordarem percebem que o boneco de pano Frank ganhou vida, assim como Laura. O boneco conta sua história para as duas. Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela. Mili diz que está se sentindo sozinha em ficar sem falar com ninguém dentro do quarto. Gabriela pergunta para Marian se ela sabe o que aconteceu com Mili.

Capítulo 442 – Quarta-feira, 23 de maio
O boneco de pano, Frank, em forma humana aparece na cozinha do orfanato para todas as crianças. Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Carmen sugere que ele vá pessoalmente ver a situação. Maria inventa para as chiquititas que Frank veio de um circo. As crianças conversam com ele. Frank conhece a mascote Pipoca e brinca na fonte do orfanato. Neco vai até a casa de Helena visitar Lucia.

Capítulo 443 – Quinta-feira, 23 de maio
Juca entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cícero para que Paçoca pague Edgard pelo negócio da venda dos DVDs piratas. Carol vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. Os três constatam que as crianças estão de fato trabalhando. Carol pergunta o que aconteceu e as crianças explicam que decidiram trabalhar para conseguir a quantia necessária para a compra de um videogame. Mendes diz para Carmen que está claro que as chiquititas não foram forçadas a trabalhar, mas antes de ir embora chama a atenção de Carol para ficar mais atenta aos acontecimentos do orfanato.

Capítulo 444 – Sexta-feira, 25 de maio
Andreia volta para a mansão e explica para Junior que Carol não foi receptiva, o que fez ela dizer mais do que devia, ou seja, que quer sim ficar com o empresário. Junior diz que Andreia complicou ainda mais sua relação com Carol. Cícero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar. Juca não revela a verdade. Junior vai até o orfanato conversar com Carol. “Essa situação já passou dos limites”, afirma Carol. Junior diz que se mudará de casa para ficar longe de Andreia. Mili conta para Gabriela que quer ir embora para evitar problemas com Marian.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/chiquititas-resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela/46896

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*