Resumo da novela Celebridade – 16/05 a 25/05

Resumo da novela Celebridade divulgado pela Rede Globo. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, entre os dias 16 de maio e 25 de maio de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Globo.

Capítulo 109 – Quarta-feira, 16 de maio
Marcos paquera Jaqueline. Bidu avisa Marcos que Hugo já sabe de tudo. Hugo persegue Marcos, que foge da festa, mas acaba perdendo-o de vista. Noêmia olha de longe Fabiana, que vai ao Andaraí convidar Cristiano para ir à festa. Laura fica tensa quando Renato conta que esteve nos Estados Unidos. Ana Paula e Nelito batem boca na festa. Nelito arma para Vladimir brigar com um cara que assedia Jaqueline e sair nas revistas, sem que eles saibam. Ubaldo fica cismado ao ver o nervosismo de Ana Paula quando o assunto é a morte de Lineu. Yolanda instrui Darlene com relação à carta de Beatriz. Marcos dá dinheiro para Bidu viajar. Maria Clara contrata Martinho da Vila para abrir a nova Casa de Samba Sobradinho. Vladimir pede que Jaqueline marque um encontro com Marcos. Beatriz parabeniza Laura pela conquista do Troféu Celebridade. Nelito se declara apaixonado por Eliete. Os dois se beijam. Darlene mostra a carta para Beatriz e avisa que veio conversar sobre o seu programa. Marcos entra no apartamento de Jaqueline e dá de cara com Hugo e Maria Clara.

Capítulo 110 – Quinta-feira, 17 de maio
Hugo pede para ir junto com Maria Clara à festa. Fernando recrimina Beatriz por causa do programa de Darlene. Renato dá os parabéns para Laura, mas faz uma ameaça velada. Ana Paula quase pega Nelito e Eliete se beijando; ela pede um convite para a festa ao ex-marido. Laura percebe Marcos perto de Jaqueline e demonstra ciúmes.Todos ficam atônitos com a chegada de Maria Clara à festa. Beatriz manda que Maria Clara seja expulsa, mas Renato contemporiza. Darlene posa beijando Inácio. Vladimir sente ciúmes. Eliete comenta com Fernando que Laura roubou a idéia da Coletânea Pixinguinha. Laura chora ao discursar após receber o prêmio. Maria Clara se tranca com Laura no banheiro e dá-lhe uma surra, enumerando todas as armações que ela fez. Laura fica caída no chão e Maria Clara avisa que vai se dedicar a destruí-la. Com a ajuda de Marcos, Laura finge que foi atropelada e é levada para o hospital. Cristiano e Noêmia se beijam, assumindo a relação. Beatriz lê mais um e-mail ameaçador e o imprime. Renato leva flores para Laura no hospital.

Capítulo 111 – Sexta-feira, 18 de maio
Renato garante que não é interesse, mas amor e, se ela não aceitar o seu pedido, ele juntará todas as provas e a colocará na cadeia. Laura aceita se casar com Renato. Marcos reage violentamente ao saber. Ana Paula teme ter que sair da casa, mas Ubaldo garante que, se depender dele, a permanência dela está garantida. Beatriz aconselha Laura a aceitar o pedido de Renato. Maria Clara acha estranha a relação dos dois, após ler a notícia do casamento no jornal. Laura garante a Marcos que tudo ficará igual, que ele ficará morando na casa. Renato começa a fazer obras na casa de Laura e avisa que, assim que ficarem prontas, eles se casarão. Zaíra não aceita trabalhar com Laura. Beatriz organiza o casamento de Laura em sua casa e se chateia porque Inácio não vai ficar para a festa. Começa a festa de inauguração do Sobradinho. Beatriz recebe os convidados para o casamento. Marcos implora para Laura desistir do casamento.

Capítulo 112 – Segunda-feira, 21 de maio
Beatriz tem certeza de que o diploma vai acalmar o Conselho. Fernando se preocupa com o depoimento que Inácio vai prestar e lembra que eles precisam manter a versão de que estavam juntos na noite da morte de Lineu. Noêmia não consegue esconder a sua agonia a cada vez que ouve o nome de Daniel Freire. Sandra pergunta se Paulo César não tem curiosidade em saber quem é seu verdadeiro pai. Inácio dá o seu depoimento, acompanhado por Alcir. Fernando reage quando, na reunião do conselho, Beatriz apresenta Marcos como economista, e tem certeza de que Renato está envolvido nisso. Laura pede que Beatriz fale com Renato para que os seguranças não a sigam na empresa e ele concorda. Ana Paula insiste com Corina que Nelito volta para ela, se ela conseguir um apartamento. Todos se divertem no Sobradinho. Beatriz pede que Laura produza uma festa de arrasar em homenagem a uns amigos diplomatas. Marcos convida Iara para sair. Maria Clara recebe convite da festa de Laura. Cristiano apresenta Daniel a Noêmia e os dois mostram-se constrangidos. Maria Clara recebe o apoio de Gal Costa. Hugo vê Iara entrando no carro de Marcos.

Capítulo 113 – Terça-feira, 22 de maio
Noêmia foge do assunto quando Daniel pergunta pelo seu filho. Maria Clara não despede Iara e diz para ela ficar longe de Marcos. Laura manda Ernesto investigar o que pode acabar com a reputação do Sobradinho. Beatriz pede que Renato represente-a na reunião do Conselho, porque vai sair com Marcos para escolher umas roupas. Fernando se irrita. Wanderley observa Ernesto dando dinheiro e conversando com Enésio, faxineiro do Sobradinho. Palmira chora de emoção ao receber flores de Salvador. Renato se irrita porque Cristiano, alegando a ausência de Beatriz, consegue adiar a decisão sobre a modernização do parque gráfico. Daniel pega informações com Olga sobre Paulo César. Ernesto confirma que Enésio fez o serviço no Sobradinho. Funcionários da Vigilância Sanitária acham dois ratos mortos em um dos freezers do Sobradinho e a casa é fechada na noite do show de Zeca Pagodinho. Cristiano avisa ao público que não haverá show. Wanderley conta o que viu. Vladimir vai à casa de Ernesto, furioso.

Capítulo 114 – Quarta-feira, 23 de maio
Maria Clara pede ao chefe da segurança, Satamini, para ver as fitas da segurança. Noêmia garante a Daniel que Paulo César não é filho dele. Beatriz assina o contrato com Navarro, o representante da Mectrade. Satamini deixa claro que não existem mais as fitas de Roberto Tenebroso. Confirma, porém, que Renato Mendes esteve lá e pegou uma fita. Daniel vai até o bar e conversa com Paulo César sobre surfe. Cristiano avisa Beatriz que a Mectrade está sob intervenção. Fernando e Tânia filmam no Nordeste. Ubaldo avisa Laura que estão recebendo muito pouco pelos royalties da música “Musa de Verão”. Noêmia se abre com Cristiano, que a aconselha a contar a verdade para Daniel. Darlene faz pose para os fotógrafos no batizado ecumênico dos gêmeos. Cristiano e Renato se desentendem na reunião quando Renato sugere o lançamento de uma nova revista, para aumentar as vendas da empresa. Beatriz confessa a Laura que não agüenta mais a pressão. Fernando pede para Tânia continuar o filme, pois precisa voltar para o Rio antes que a empresa afunde.

Capítulo 115 – Quinta-feira, 24 de maio
Laura não acredita, mas depois fica histérica para saber o que Maria Clara queria. Renato é evasivo. Daniel conta para Paulo César toda a sua história, finalizando que é seu pai. Paulo César se surpreende, mas acaba abraçando-o e os dois vão surfar juntos. Fernando fica feliz ao ver Tânia de volta do Nordeste. Renato fica inseguro quando Lourival pergunta se ele recebeu a conta do telefone celular do dia do assassinato de Queiroz. Renato convida Maria Clara para jantar em sua casa. Beatriz jura para Laura que nem falou com Lineu no dia de sua morte, embora tenha ido até a empresa; Laura não acredita muito na história. Oscar e Yolanda brindam por terem terminado o livro, a autobiografia de Yolanda. Daniel garante a Noêmia que vai dar suporte ao filho. Palmira e Salvador passeiam de mãos dadas. Darlene entrevista Wanderley para o programa e só pergunta besteira. Laura engasga ao saber que Maria Clara vai jantar em sua casa. Daniel janta na casa do filho. Maria Clara chega à casa de Renato e Laura. Renato avisa Laura que ela não foi convidada para o jantar.

Capítulo 116 – Sexta-feira, 25 de maio
Renato se coloca à disposição para ser o presidente. Daniel tranqüiliza Paulo César e dá ao filho a mesada combinada. Fernando aconselha Beatriz a demitir Renato. Bruno avisa Kátia que Joel está chegando no apart. Joel fica ligeiramente desconfiado ao ver Bruno em seu apartamento. Vladimir sofre por não ser bombeiro. Nelito manda os dois pivetes assaltarem Jaqueline. Guilherme e Ivan aguardam o momento de fotografar o assalto. Yolanda assina com a Vasconcelos o contrato de publicação de seu livro. Jaqueline vai dar queixa na delegacia enrolada em uma toalha, para delírio dos fotógrafos. Fernando se preocupa ao saber que o plano de Renato é acabar com várias revistas. Sandra comenta com Inácio que teme que Paulo César volte a ser vagabundo. Yolanda nega para Ubaldo estar chantageando Beatriz com a informação que ele lhe deu. Laura insiste em saber se Hercília contou algum segredo para Marcos. O Sobradinho é liberado. Renato se desconcerta quando Fernando chega na reunião, conversa com Beatriz e ela indica-o para presidente.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-celebridade/96378

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*