Resumo da novela Celebridade – 20/04 a 27/04

Resumo da novela Celebridade divulgado pela Rede Globo. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, entre os dias 20 de abril e 27 de abril de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Globo.

Capítulo 97 – Sexta-feira, 20 de abril
Fernando afirma que Maria Clara não precisa pagar nada, pois já o fez na cama. Caio convida Darlene e Carolina para subir para a sua casa. Maria Clara concorda que Hugo faça estágio na empresa. Noêmia acha que Paulo César está metido em encrenca ao vê-lo com o carro. Darlene acaba dormindo na sala do apart de Caio. Felipe avisa Ubaldo e Laura que acredita conseguir 30 milhões do espólio de Lineu e 20 milhões de Maria Clara. Tadeu confidencia a Darlene que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica de fertilização em que trabalha. Cristiano confessa para Noêmia que pagou o conserto do carro de Paulo César. Chamado por Beatriz, Fernando vai à reunião do conselho e bate de frente com Renato. O conselho vota pela manutenção das revistas e pela inclusão de Cristiano. Caio tem um acidente vascular cerebral. Maria Clara avisa à equipe que vai patrocinar o show de Rod Stewart, já contando com a herança que receberá por ser filha de Lineu. Laura comenta com Marcos que já fez cópia das provas. Vladimir segue Laura. Caio fica em coma, com poucas chances de recuperação. Darlene pede ajuda a Tadeu para ter um filho de Caio.

Capítulo 96 – Segunda-feira, 23 de abril
Maria Clara fica histérica por ter ganhado dinheiro que, na verdade, não lhe pertencia. Ernesto confessa que foi tudo culpa de Wagner e que eles somente sumiram com as provas. Renato apóia Beatriz. Oscar e Vitória namoram. Renato entrega os desenhos falsos para Jairo. Cristiano conta, orgulhoso, a Salvador que vai trocar a sua ficha no AA. Ademar garante a Ernesto que entregou a ele todas as provas de Ubaldo na época, e eles não sabem que prova Ubaldo pode ter agora. Darlene conta para Bruno, Oscar e Vitória sobre a gravidez, mas pede segredo. Jaqueline se surpreende ao saber da novidade por Yolanda. Inácio pergunta a Fernando porque Beatriz não gosta dele. Jairo finge ser um alcoólatra indeciso se deve entrar na reunião do AA, o que chama a atenção de Cristiano. Renato ri quando Joel conta sobre a gravidez de Darlene, e diz que Caio fez vasectomia. Maria Clara se encontra com Ubaldo.

Capítulo 97 – Terça-feira, 24 de abril
Maria Clara deixa claro que não agiu de má-fé e que não acha justo o valor da indenização, porque ela trabalhou muito nestes anos. Ele garante que seu advogado irá procurá-la. Cristiano discursa e recebe a ficha por estar há seis meses sóbrio. Beatriz confessa a Laura que Inácio, ao contrário de Fábio, não foi um filho desejado. Jairo tenta puxar conversa com Cristiano, mas ele sai apressado. Renato dá a Jairo mais uma chance de conquistar a confiança de Cristiano. Peixoto sugere que Maria Clara faça um acordo. Ernesto e Ademar temem ser denunciados. Vladimir beija Soninha e leva-a para casa. O marido dela, Odilon, ameaça matá-los. Eliete dá uma bronca no irmão, quando a confusão acaba. Jaqueline alerta Darlene sobre suas tramóias, mas ela acha que é pura inveja da amiga. Felipe e Peixoto começam a negociar a quantia da indenização. Ubaldo é cumprimentado na rua como o autor de “Musa do Verão”. Renato chama Darlene de pilantra e fala da vasectomia. Maria Clara fica abalada ao saber que o acordo é de 15 milhões. Peixoto avisa que ela precisará vender quase tudo e somente ficará com o apartamento de Ipanema e um carro, e pede que ela tome uma decisão.

Capítulo 98 – Quarta-feira, 25 de abril
Maria Clara se recusa a fazer jogo para pagar Ubaldo. Darlene garante que Caio vai sair do coma e anunciar o nascimento do filho ao seu lado. Maria Clara pede que o advogado negocie um mês, porque a única coisa que ela não quer perder é a sua empresa. Zaíra diz a Maria Clara que ela recebeu um convite para a produção de um desfile de moda importante. Ubaldo aceita a proposta do advogado. Vladimir promete que vai mudar e fazer algo de bom com a sua fama, a começar por uma escolinha de primeiros socorros para as crianças do bairro. Maria Clara responde à pergunta de Ivan e garante que a sua produtora não vai fechar. Laura dá força para Ubaldo denunciar Ernesto e Ademar. Maria Clara reúne a sua equipe e pede que ninguém deixe vazar a fragilidade da empresa. Laura sugere que Beatriz coloque na Fama que a MD vai mal. Ernesto conta a Salvador toda a história sobre o roubo da música, e ele promete interceder junto a Ubaldo. Beatriz avisa Renato que quer acabar com Maria Clara. Renato acua Laura.

Capítulo 99 – Quinta-feira, 26 de abril
Renato e Laura trocam ameaças veladas. Salvador expulsa Ubaldo de sua casa. Maria Clara procura Maurício, para que ele patrocine um show de Lulu Santos. Vladimir se enfurece e depois chora ao saber que Darlene está grávida de Caio. Maria Clara vai para São Paulo. Renato garante a Beatriz que conseguirá provas para uma reportagem sobre a falência de Maria Clara. Ademar conta para Darlene que pode ser preso. Cristiano confessa estar apaixonado por Noêmia e beija-a. Maria Clara, no meio do desfile, manda um bilhete para Maurício, contando que a empresa está passando por uma fase difícil. Jairo aborda Cristiano na saída da reunião do A.A. Zaíra vê que Renato intercepta o bilhete de Maria Clara. Darlene chega disposta a contar que está grávida de Caio e descobre que ele morreu. Ubaldo garante que não vai processar Ademar e Ernesto porque Salvador ensinou-lhe que o perdão é melhor. Salvador abraça-o e convida-o para voltar a morar em sua casa. Zaíra conta a Maria Clara que o bilhete está no bolso de Renato. Maria Clara se aproxima de Renato.

Capítulo 100 – Sexta-feira, 27 de abril
Maria Clara propõe que eles mantenham um bom relacionamento. Eles jantam juntos. Ela aceita, de olho no bolso de seu paletó. Cristiano leva Jairo para a sua casa. Bruno resolve os detalhes da cremação de Caio e tranqüiliza Yolanda. Maria Clara derruba vinho em Renato e consegue tirar o bilhete de seu bolso. Quando ele volta, não a encontra mais e fica furioso. Darlene, vestida de preto, faz um escândalo, chorando sobre o caixão de Caio e garante que ele continuará vivo por causa do filho que está esperando. A imprensa a assedia. Vitória alerta que pode ser mentira e todos se dispersam. Cristiano estranha não encontrar Jairo, que escondeu os desenhos na casa. Joel denuncia anonimamente Cristiano como receptador de quadros roubados. Maria Clara consegue o patrocínio. O inspetor Ramires revista a casa, encontra os desenhos e prende Cristiano, para desespero de Noêmia.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-celebridade/96378

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*