Resumo da novela Bicho do Mato – 20/04 a 27/04

Resumo da novela Bicho do Mato divulgado pela Rede Record. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Record, entre os dias 20 de abril e 27 de abril de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Record.

Capítulo 170 – Sexta-feira, 20 de abril
Tavinho diz ao policial que ele não sabia da morte falsa de seu pai. Eduardo diz a Betinha que ela não pode mais ficar na casa dele. Laura acorda no hospital, está fraca, mas, ao ver Tavinho, lamenta a atitude dele. Tavinho implora para a mãe não contar à Polícia que ele sabia o esconderijo de Ramalho. O pai e a mãe de Graça chegam ao Rio de Janeiro e, ao tocarem a campainha do apartamento, Nicolau os recebe de cueca. Iru pede Márcia em casamento. Sílvia pede ajuda para Emílio, ela diz que tem que ajudar Brandão a fugir, senão ele conta para Ramalho que ela está no Pantanal. Pitoco diz a Mariano que se ele continuar a gostar de Francisca, será entregue para a Polícia. Sombra aparece na casa de Tavinho e lhe aponta uma arma.

Capítulo 171 – Segunda-feira, 23 de abril
Brandão e Zé Diacho oferecem um diamante para Maurinho soltá-los. Tiniá pede perdão para Teleco. Ana vê Maibi e Yopanã tomando banho juntos no rio e pula na água para bater em Maibi. Juba chega à casa de Tavinho e diz que vai morar lá para cuidar de Laura. Oneide e Alzira dizem a Claudia que Hilton sabe onde Ramalho está escondido. Hilton e Sombra chegam encapuzados ao hospital e rendem os seguranças.

Capítulo 172 – Terça-feira, 24 de abril
Joca percebe a invasão dos bandidos dentro do hospital e sai para avisar os outros. Eles se apressam para sair do quarto. Hilton e Sombra chegam e percebem que Laura fugiu. Juba luta com Hilton, mas é surpreendido por Sombra apontando uma arma para sua mãe. A Polícia chega ao hospital. Ramalho liga para Tavinho e o ameaça. Todos percebem que Tavinho ficou nervoso com a ligação e perguntam se era Ramalho. Juba pega o telefone e liga para Ramalho. Ramalho debocha de Juba e já planeja com Hilton um ataque a Juba e Laura.

Capítulo 173 – Quarta-feira, 25 de abril
Ramalho diz a Hilton que quer eliminar logo Juba e Laura. Tavinho e Juba aconselham a mãe a sair do país para não ser pega por Ramalho. Francisca vê Ruth brigando com as crianças e lhe dá umas palmadas. Geraldo compra um vestido de presente para Francisca. Ruth fala para Maurinho que quer Francisca presa. Laura, Mesquita, Cecília, Juba, Frederica e Cláudia estão reunidos na sala, quando ouvem um barulho.

Capítulo 174 – Quinta-feira, 26 de abril
Juba vê os seguranças da casa caídos no jardim. Laura e Frederica saem para a cozinha enquanto Mesquita, Juba e Cecília se escondem na sala. Juba e Mesquita aparecem e lutam com os bandidos. Cecília pega a arma de um deles que caiu no chão e aponta para os bandidos. Juarez, um jagunço, aparece na fazenda e diz que é empregado de Ruth e Pedro. Ruth chega e diz que seus empregados podem circular na fazenda à vontade. Ramalho liga para o filho e diz que quer marcar um encontro com ele. Betinha insiste para Tavinho entregar logo seu pai para a Polícia e ser dono de tudo que era dele.

Capítulo 175 – Sexta-feira, 27 de abril
Tavinho diz a Betinha que não vai entregar seu pai para a Polícia, pois tem medo que ele escape e se vingue dele e de Laura. Túlio deixa escapar na frente dos pais de Graça que ela está grávida. Socorro desmaia e Adamastor expulsa Nicolau e sua família da casa. Maurinho fala para Francisca que Ruth deu queixa dela na delegacia. A turma da faculdade se reúne na casa de Tavinho para falar sobre a formatura. Tavinho pega uma mala e uma arma e se prepara para sair. Betinha diz a Tavinho que vai ao shopping. Graça chora por ter brigado com seus pais e sente dores na barriga. Tavinho sai com o carro para encontrar seu pai, Betinha está escondida no banco de trás.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-bicho-do-mato/92885

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*