Resumo da novela Belaventura – 24/01 a 26/01

Resumo da novela Belaventura divulgado pela Rede Record. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Record, entre os dias 24 de janeiro e 26 de janeiro de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Record.

Capítulo 132 – Quarta-feira, 24 de janeiro
Pietra está caída no chão e sente muitas dores. Corinto explica à Dulcinéa que Biniek estava arrumando o armário e despencou em cima de Pietra. Biniek está muito nervoso e diz que foi um acidente. Enrico vai até o castelo de Valedo e pergunta a Severo onde está Lizabeta. Na floresta, Otoniel encontra com Cedric e eles lutam ferozmente. Marion conta à Leocádia que Selena está muito próxima de Lucy, agindo a favor da corte de Redenção. Leocádia diz que não é o momento de contar a Severo pois ele está muito atarefado, mas que a justiça será feita e uma traidora da Ordem do rei merece uma munição exemplar. Otoniel caminha apressado com Mistral, quando Enrico chega que diz que Severo está mesmo disposto a atacar. Marion e Selena se encaram, diante de Severo. Cedric diz a Severo que estava no local do túmulo da rainha Vitoriana quando Otoniel chegou. Severo diz a Cedric que Otoniel mordeu a isca. Cedric diz que precisam atacar com ou sem a autorização da Ordem e destruir Pietra e Lucy. Severo assente e Selena fica tensa, faz que vai sair e Marion ordena que a prendam, ela corre. Na sala do trono, Accalon entra com a espada na mão e procura por Balin. Balin pega Lucy como refén. Otoniel chega e pergunta o que está acontecendo. Lucy diz que Balin não pode fugir do castelo e levar os documentos.

Capítulo 133 – Quinta-feira, 25 de janeiro
Cedric e Severo estão confusos diante de Marion. Selena caminha apressada, olhando para trás e segura uma adaga. Lucy aproveita a distração de Bali e bate em seu braço, fazendo a adaga voar longe. Otoniel a puxa para si, enquanto Balin sai correndo da sala, levando o documento. Selena é pega por uma pessoa encapuzada e levada para o gabinete. Bartolion se revela à Selena e diz que ela está em perigo. Bartolion diz à Selena que Leocádia deve ter entrado no quarto enquanto ele conversava com Brione e escutado toda a conversa. Lucy está nervosa diante de Otoniel e diz que a única coisa que sabe sobre Lizabeta é que ela não voltou do castelo, mas que estão buscando por ela. Lizabeta está na taverna de Falstaff e grita por socorro. A porta se abre com violência e Gonzalo entra e se surpreende ao vê-la. Jacques também chega ali e já pega Faltaff pelo pescoço. Gonzalo e Lizabeta partem dali apressados. Daros persegue Balin que tem os documentos. Otoniel agradece a todos pelo bom trabalho. Lucy está satisfeita, com o documento na mão. Cedric está surpreso diante de Marion. Severo e Merlino também confusos. Marion diz que se enganou com Selena e pensou que ela estivesse fazendo jogo duplo. Selena conversa em segredo com Bartolion e diz que Marion não ficou totalmente convencida, mas que ganharam mais um pouco de tempo. Lizabeta entra, emocionada e vê Otoniel, Enrico e Carmona, que também estão emocionados.

Capítulo 134 – Sexta-feira, 26 de janeiro
Enrico está surpreso diante de Pietra que deseja sair de Belaventura para ter o bebê em segurança. Enrico não concorda com Pietra e diz que irá protegê-la. Pietra diz que está decida em partir. Otoniel está surpreso diante de Mistral e Lucy ao ouvir que o soldado Balin foi morto na masmorra. Severo conversa com Cedric e Merlino sobre a possibilidade de ser nomeado Mestre da Ordem Pura. Selena entra e interrompe a conversa e diz para Severo que ele desista, pois isso nunca irá acontecer. Severo ordena que prendam Selena. Falstaff diz a Enrico e Otoniel que todos da família real estão correndo perigo e que haverá uma caçada. Falstaff oferece abrigo a família real. Severo ordena a Cedric que capture Lucy e os restos mortais de Vitoriana retirados imediatamente do seu reino. Biniek conta que o soldado Balin foi morto envenenado, o que prova que há mais algum traidor no castelo. Pietra fica assustada e diz que Enrico precisa saber disso imediatamente. Biniek diz que o rei já sabe, pois, a morte aconteceu na noite anterior. Pietra diz que Enrico escondeu isso dela. Biniek diz que foi para poupá-la. Pietra pergunta se está disposto a protegê-la e Biniek diz que sim. Pietra pede que ele a ajude sair em segredo do castelo.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-belaventura/91900

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*