Resumo da novela Amanhã é para sempre – 25/05 a 01/06

Resumo da novela Amanhã é para sempre divulgados pelo SBT. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT, entre os dias 25 de maio e 01 de junho de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.

Capítulo 70 – Sexta-feira, 25 de maio
Fernanda e Adriano se aproximam de Eduardo para cumprimentá-lo, este faz o maior esforço para conter seus ciúmes. Eduardo cumprimenta e Damião responde, enquanto Fernanda fica muda. Erika tenta dar um beijo nos lábios de Eduardo, este impede, enquanto Fernanda enta conter sua raiva. Eduardo diz a Erika que numa noite tão surpreendente como a que estão passando deveriam anunciar seu casamento. Ela e Camilo, não dão crédito ao que escutam. Erika diz a Fernanda que Eduardo lhe pediu em casamento, esta se surpreende e lhe faz a observação de que nesse caso não teriam ficado. Erika concorda, mas diz que agora é sério. Fernanda fica muda e seus olhos se enchem de lágrimas. Erika se surpreende com sua reação e lhe pergunta o motivo de seu choro.

Capítulo 71 – Segunda-feira, 28 de maio
Adolfina afirma que o doutor não está, já que ele não é mais diretor da clínica. Bárbara fica desconcertada. Adolfina lhe entrega uma carta do Doutor Obregón, Fernanda lhe diz que leia a carta, esta a lê em voz alta. Na carta o doutor recomenda a Bárbara que vá embora dali, porque o novo diretor da clínica poderia confundi-la com uma louca e interná-la. Bárbara fica furiosa e amassa a carta. Bárbara revisa a mensagem que recebeu de Adriano e se dá conta de que está marcando um encontro no Monumento de los Remedio às dez em ponto, lhe pede que vá sozinha. Eduardo pergunta ao Padre Bosco se será possível que Silvestre lhe ajude a descobrir a verdade que Artêmio Bravo esconde.

Capítulo 72 – Terça-feira, 29 de maio
O Padre Bosco, temendo pela ameaça de Artêmio Bravo, pede a Eduardo que não volte nunca mais para a igreja. Este ao escutar o pedido fica completamente atônito, não consegue acreditar. O Padre diz com toda dor no seu coração que essa será sua despedida e aperta firme a mão de Eduardo que não entende nada. Eduardo não entende o porquê o Padre Bosca não quer que ele volte, este sem dar explicações, lhe responde que não o visite mais e não faça perguntas. Eduardo fica triste e desconcertado. O Padre Bosco diz a Eduardo que ele não deve confiar em ninguém, pois sem saber, pode estar colocando em perigo a ele e a qualquer pessoa que queira defender. Lhe deixa claro que o inimigo está em todas as partes, disposto a tudo. Qualquer pessoa pode ser o inimigo.

Capítulo 73 – Quarta-feira, 30 de maio
Florzinha fica impactada de ver de novo ao esposo de Fernanda. Bárbara leva Fernanda ao lugar onde ficou de se encontrar com Adriano. Ao chegar ali, Bárbara pede a Fernanda que desça da caminhonete e caminho até o monumento que se vê no fundo. Esta não aceita e lhe pede uma explicação. Bárbara lhe pede obediência. Fernanda se enche de coragem, desce da caminhonete e caminha até o monumento. No caminho até o monumento, Fernanda volta a olhar para Bárbara e lhe pedir uma explicação, esta desce da caminhonete e lhe pede que por favor continue seu caminho. Fernanda respira fundo e continua seu caminho. Adriano está esperando do lado oposto ao que Bárbara estacionou, nesse momento toca seu celular, é Vladimir que pergunta se Bárbara chegou.

Capítulo 74 – Quinta-feira, 31 de maio
Bárbara, desde sua caminhonete, observa Aurora que vem de mãos dadas com Santiago, entre seus pensamentos assegura que esta noite saberá todos seus segredos e assim saberá quem é realmente. Gonzalo pede a Fernanda que chegue na festa de Franco com Adriano para que ali limpe seu nome. Ela não sabe o que responder. Fernanda não sabe o que fazer agora, pois não sabe como reagirá Franco quando souber que seu marido voltou. Está confusa pois descobre que Adriano agora é um desconhecido para ela. Bárbara leva Aurora a um lugar desconhecido, ali ela fala com uma senhora e lhe diz que Aurora é a pessoa da qual falou. Aurora parece aterrorizado.

Capítulo 75 – Sexta-feira, 01 de junho
Eduardo diz a Erika que numa noite tão surpreendente como a que estão passando deveriam anunciar seu casamento. Ela e Camilo, não dão crédito ao que escutam. Erika diz a Fernanda que Eduardo lhe pediu em casamento, esta se surpreende e lhe faz a observação de que nesse caso não teriam ficado. Erika concorda, mas diz que agora é sério. Fernanda fica muda e seus olhos se enchem de lágrimas. Erika se surpreende com sua reação e lhe pergunta o motivo de seu choro. Eduardo pergunta a Camilo o que daria se lhe disser que o carro de seu pai está com ele, o rapaz fica sem saber o que dizer, acredita que não fala sério. Eduardo assegura o que disse e deixa Camilo muito incomodado.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-amanha-e-para-sempre/99122

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*