Logo Rondonia Direta

Data: 14/03/2014 - 13:43:46 | Visitas: 3867 | A+ A-

Entretenimento

Resumo da Novela Além do Horizonte - Capítulo de Hoje, Sexta-feira Dia 14 de Março

Resumo da Novela Além do Horizonte de Hoje. No Resumo da Novela Além do Horizonte, William se aproxima de Marlon e Lili e André fica só observando. Priscila descobre que está grávida e fica assustada. Marlon, Lili, William e Celina se reencontram e todos

Rondoniadireta.com / GShow

Resumo da Novela Além do Horizonte de Hoje. No Resumo da Novela Além do Horizonte, William se aproxima de Marlon e Lili e André fica só observando. Priscila descobre que está grávida e fica assustada. Marlon, Lili, William e Celina se reencontram e todos vão para Comunidade. Marlon percebe que Lili está sem o pingente e fica chateado. Marlon garante a todos que a está tudo bem na Comunidade, mas William desconfia de LC. Inês expulsa Álvaro de casa. Fernanda quase se declara a Thomaz. Matias reaparece e diz a Fátima que buscará Belinha à noite. William e Lili discutem por causa de LC. Seguranças avisam a LC que William, Celina, Marlon, Lili e Guto estão na Comunidade. Marlon conta a Lili que a fórmula estava no pingente. LC decide convidar todos para um café da manhã. William, Celina e Guto decidem ir embora da Comunidade e são capturados pelos seguranças de LC. Nilson decide ser empresário de Rita e Selma. LC fica sabendo que a fórmula estava no pingente e diz que mandará buscar o colar na aldeia dos índios. Pri fala sobre crianças com Marcelo. William reencontra Tereza e eles discutem. Tereza manda Angelique colocar William, Celina e Guto na máquina da felicidade. Kleber leva uma nova professora para a escola. Nilson organiza a fila de fãs de Rita e Selma. Heloísa diz a Pri que ela precisa contar para Marcelo que está grávida. Marlon fica emocionado quando entra no alojamento com Lili. Tereza decide que Celina será a primeira a entrar na máquina.

Hora da verdade! Lili pergunta se LC mandou matar William - LC (Antonio Calloni) toma café da manhã comLili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas). Esperto, o Grande Mentor não perde tempo e toca no assunto da fórmula estabilizadora. O casal toma coragem e conta para LC que a versão final estava dentro de um pingente de Lili, mas que a loira acabou perdendo. LC quase surta, mas se controla: “Parece que a saga dessa fórmula nunca termina. Me dá as coordenadas dessa tribo e vou mandar buscar já...”

Intrigada com a obsessão do pai pelo resgate da fórmula, Lili se lembra do que o ex-namorado insinuou sobre a índole de LC e dispara: “Pai, eu queria te fazer uma pergunta... O William disse que você tentou matar ele É verdade isso?”. O Grande Mentor finge estar ofendido com a acusação e garante que o rapaz está tentado colocar Lili e Marlon contra ele. “Como é que eu vou me defender dessa calúnia? É a minha palavra contra a dele... O que posso garantir é que nunca, mas nunca mesmo, pensei em fazer mal a esse rapaz”, se defende. Será que os dois vão engolir essa história? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março.

Faltou coragem? Priscila não consegue contar para Marcelo que está grávida - Marcelo (Igor Angelkorte) está estranhando o interesse repentino de Priscila (Laila Zaid) sobre o universo infantil. A ruiva não para de falar de bebês e o advogado fica intrigado. Pri comenta que não vê problema em falar nesse assunto e Cecelo desconversa, dizendo que está aflito com a história de Inês (Maria Luisa Mendonça) e Álvaro (Rômulo Estrela). Com a ideia fixa de gravidez na cabeça, Pri pergunta se a sogra está grávida de Álvaro e Marcelo fica histérico só de pensar na possibilidade de ter um irmãozinho. A ruiva fica desanimada para contar que vai ser mamãe e é só o namorado ir embora que ela fala para si mesma: “Ai, Marcelo, assim você não ajuda. Como é que eu vou falar do nosso filho com você desse jeito?”. Será que Pri vai tomar coragem e contar a novidade para o mais novo papai do pedaço? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março. 

Lili não aceita ofensa contra LC e enfrenta o ex: “Dane-se, William! Meu pai me salvou” - William (Thiago Rodrigues) não consegue acreditar que LC (Antonio Calloni) seja uma pessoa do bem. Com medo de correr risco ao voltar para a Comunidade, o rapaz tenta convencer Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas) de que eles veem o Grande Mentor de forma equivocada. Ao escutar o ex-namorado falando mal do pai, Lili fica irritada: “Dane-se, William. Eu só sei que meu pai me tirou da máquina, ele me salvou. Me diz por que ele ia fazer isso se é tão monstruoso como você fala?” A discussão só piora. Marlon comenta com o irmão que tinha dito que entregaria a fórmula completa para LC, mas está tentando ganhar tempo para cumprir o combinado porque o papel com a versão final estava no pingente que ele deu para Lili. A jovem fica irritada ao ouvir a revelação e deixa todos aliviados ao contar que o pingente foi deixado na aldeia. Será que eles vão conseguir recuperar o cordão? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março.

William, Celina e Guto batem de frente com Tereza, que determina: “Os três na máquina!” - William (Thiago Rodrigues), Celina (Mariana Rios) e Guto (Lucas Salles) são despejados na sala secreta. Lá, o trio dá de cara com Hermes (Alexandre Nero), Tereza (Carolina Ferraz), Angelique(Sabrina Greve) e Assis (Ravel Cabral). Irônica, Tereza diz que vai transformar William no sobrinho mais feliz do mundo. O rapaz tenta enfrentar a tia, mas descobre que caiu em uma emboscada: “Se você não  presa, que que você fazendo aqui?”. E já sentindo o gostinho de vitória, a morena responde: “É tudo uma farsa armada pelo LC. Para enganar o idiota do teu irmão e a paspalha da Lili... Bota os três na máquina, Angelique! Agora!”. E agora? Será que a tropa do bem vai escapar dessa? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março.

Acabou! André chega a tempo de salvar Celina e destrói a máquina da felicidade - Tereza (Carolina Ferraz) está pronta para colocar a tropa do bem na máquina. Angelique (Sabrina Greve) pergunta quem vai primeiro e a morena decide colocar William (Thiago Rodrigues). Mas antes que o sobrinho deite na maca, Tereza muda de ideia: “Põe a professorinha antes... quero ver o William, todo metido a herói, sofrendo porque não conseguiu salvar seus amigos. O justiceiro levando seus amigos pro buraco!” Ao ver a namorada sendo levada para a máquina, William se debate, furioso, e é contido pelos seguranças. Angelique aperta os botões, a maca começa a ser puxada e Celina começa a chorar. Nisso, André (Caco Ciocler) chega e dá um jeito de destruir a máquina e solta William, Celina(Mariana Rios) e Guto (Lucas Salles). Essa foi por pouco! Será que Tereza vai dar uma revanche? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de março.

Comentário

Facebook


Publicidade


Última Noticias


Publicidade


Publicidade

Rondoniadireta.com - Todos direitos reservados