Maurão de Carvalho volta a discutir com o governador prioridade para ajudar Cacoal

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), voltou a discutir com o governador Confúcio Moura (PMDB), a situação das ruas e avenidas de Cacoal e mais uma vez, mostrou a necessidade de o Governo disponibilizar máquinas, recursos e apoio para a prefeitura realizar as melhorias necessárias.

“No começo do mês, percorri alguns bairros e pude constatar a situação precária das ruas. É muito asfalto esburacado, ruas de terras que foram tomadas por crateras e outros problemas. Como assumi um compromisso com a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) e com a população de Cacoal, estou mais uma vez reforçando a urgência em fazermos um trabalho em parceria, para melhorar a Capital do Café”, explicou Maurão.

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB) também participou do encontro, ocorrido no Palácio Rio Madeira, e reforçou o pedido. “Cacoal é uma das maiores cidades de Rondônia, mas hoje se encontra em uma situação difícil. E para retirar a cidade desse momento ruim, somente com a união de todos e o apoio do Governo, será possível termos melhorias na infraestrutura dos municípios”, completou Capixaba.

A cidade já está recebendo obras de recuperação do asfalto urbano. Os serviços estão sendo executados com recursos de emenda do presidente da Assembleia, no valor de R$ 1 milhão.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*