Maurão de Carvalho prestigia a posse do novo mandato do procurador geral de Justiça

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), prestigiou no começo da noite da última sexta-feira (12), a posse de Airton Pedro Marin Filho, para o segundo mandato como procurador geral de Justiça, em solenidade ocorrida na sede do Ministério Público, em Porto Velho.

Marin vai comandar o MP para mais um biênio 2017/2019, após ter sido escolhido pelos colegas para conduzir a instituição para mais um mandato. Na mesma solenidade, foi empossada Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, para mais um mandato como corregedora geral.

Maurão destacou a boa relação institucional entre a Assembleia e o Ministério Público e disse acreditar que o diálogo vai continuar de forma constante entre as duas instituições.

“Desde que assumi o comando da Casa, tenho recebido membros do MP e mostrado sempre a nossa disposição em dialogar e em construirmos uma boa relação com as instituições. Creio que com o procurador Marin no comando do MP, para mais um mandato, teremos a continuidade de uma relação harmônica e respeitosa”, destacou.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*