Maurão de Carvalho participa da inauguração de nova Ciretran de Cacoal

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na manhã desta sexta-feira (20), da solenidade de inauguração da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Cacoal.

O novo prédio, com área total de três mil metros quadrados e cerca de R$ 4 milhões investidos, passa a oferecer modernas instalações e acomodações aos servidores e usuários dos serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além do novo prédio, foram adquiridos novos computadores para operacionalizar o sistema DetranNET.

“Essa nova sede é mais um investimento do Governo aqui para Cacoal, que já recebeu apoio para a recuperação do asfalto urbano, investimentos em infraestrutura e outras ações. A administração estadual tem apoiado os municípios e melhorado, ainda, a estrutura dos órgãos públicos”, destacou Maurão.

O governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Acir Gurgacz (PDT), os deputados federais Nilton Capixaba (PTB) e Lúcio Mosquini (PMDB), os deputados estaduais Cleiton Roque (PSB), Só na Bença (PMDB) e Jean Oliveira (PMDB), a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), o diretor geral do Detran, José de Albuquerque, vereadores e demais autoridades, prestigiaram a solenidade.

Confúcio observou que, enquanto a maioria dos Estados mal consegue pagar a folha e a manutenção da máquina pública, Rondônia faz investimentos e, ainda, apoia os municípios. “É um momento ímpar, é uma situação privilegiada em relação aos demais estados do país e isso se deve ao trabalho que temos feito, junto com a Assembleia, com a bancada federal, com os nossos servidores e a força do povo de Rondônia”, declarou.

Fonte: ALE/RO – DECOM



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*