Mariana Carvalho é eleita presidente estadual do PSDB

A deputada federal Mariana Carvalho foi eleita a presidente estadual do PSDB em Rondônia no último sábado (11). A eleição contou com chapa única, e Mariana foi eleita por unanimidade.

Momentos após a oficialização do resultado, Mariana explicou que dará prioridade para fortalecimento interno e a união do partido. “Fico muito feliz de ser eleita com todo o apoio dos meus colegas. Agora, o momento é de unir forças, com muito diálogo e pluralidade. Com a ajuda de todos, vamos fortalecer Rondônia e trazer boas idéias para o País”, destacou.

Mesmo sendo uma das parlamentares mais jovens no Congresso, a trajetória de Mariana Carvalho dentro do PSDB a credenciou como um dos principais expoentes do partido nos últimos anos. Filiada há 14 anos com a legenda, foi eleita vereadora de Porto Velho em 2008 e deputada federal por Rondônia em 2014. Hoje, ocupa a segunda-secretaria da Câmara dos Deputados.

Nomes importantes do cenário político rondoniense estiveram presentes para prestigiar a eleição de Mariana Carvalho. O ex-senador e então presidente estadual, Expedito Júnior, coordenou os trabalhos da convenção. O evento também contou com o deputado estadual Laerte Gomes, do ex-prefeito de Porto Velho José Guedes, além de vereadores e prefeitos de todo o Estado.

O mandato de Mariana Carvalho à frente da presidência estadual do PSDB em Rondônia é válido pelo próximo biênio.

Fonte: Marianacarvalho.org



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*