Jogos de hoje

Jogo de hoje – Copa do Brasil – Oitavas de Final – Quarta-feira (23/05)

Créditos – CBF

Nesta quarta-feira (23), o sexto clube classificado para as Quartas de Final da Copa do Brasil será definido. Até o momento, Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Chapecoense-SC  e Santos-SP já garantiram a vaga na próxima fase. Às 21h45 (horário de Brasília), Palmeiras-SP e América-MG fazem o confronto de volta, no Allianz Parque.

Na primeira partida, o time paulista ganhou por 2 a 1 e conquistou a vantagem do empate para se classificar. Já o Coelho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória por um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis.

Confira abaixo os detalhes da partida desta quarta-feira:

Fonte: Assessoria CBF – www.cbf.com.br

Jogos de hoje – Copa do Brasil – Terceira Fase – Quarta-feira (14/03)

Dez times entram campo nesta quarta-feira (14) buscando a permanência na Copa do Brasil 2018. A bola começa a rolar para os jogos de volta da Terceira Fase a partir das 19h30 (de Brasília). No Rei Pelé, o CRB-AL recebe o São Paulo-SP. A equipe alagoana precisa reverter o resultado negativo da primeira partida para conquistar a classificação. Também jogando diante da sua torcida, o Coritiba-PR encara o Goiás-GO no Couto Pereira. Para avançar no tempo normal, o Coxa vai atrás de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. No Paraná, Cianorte-PR e Internacional-RS se enfrentam no Estádio Albino Turbay. Como mandante, o Leão do Vale precisa vencer por três gols de vantagem para garantir a vaga nos 90 minutos.

Mais tarde, às 21h45, o Cuiabá-MT recebe o Náutico-PR na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense também precisa da vitória para seguir sonhando com a Quarta Fase. Único mandante que não precisa vencer para permanecer na competição, o Atlético-MG enfrenta o Figueirense-SC no Independência. Para os donos da casa, basta um empate para conquistar a vaga.

A grande novidade desta edição da Copa do Brasil começa a ser aplicada nesta fase: o gol fora de casa não é mais critério de desempate. Assim, o saldo de gols será o único critério utilizado para definir o classificado. No caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

Veja os detalhes dos confrontos abaixo e clique na imagem para conferir a tabela completa da Terceira Fase da Copa do Brasil:

Fonte: www.cbf.com.br