Jogos de hoje – Brasileiro Série B – 9ª Rodada – Terça-feira (05/06)

Créditos: Divulgação CBF / MoWA Sports

Nesta terça-feira (5), todas as 20 equipes participantes entram em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Abrindo a rodada, quatro jogos acontecem às 19h15 (de Brasília).

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense-SC recebe Londrina-PR. Caso vença, o Figueira pode chegar ao terceiro lugar da competição. Já a equipe paranaense está no meio da tabela e pode subir quatro posições com uma possível vitória. Ainda no Sul do país, Juventude-RS e Atlético-GO se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Dragão vem de derrota e busca o triunfo para se recuperar e chegar a sua quarta vitória no torneio. Do outro lado, o Juve conta com o fator casa para conquistar os três pontos e subir seis posições. Encerrando os jogos deste horário, o CRB-AL vai a Curitiba enfrentar o Coritiba-PR no Couto Pereira. O Coxa ocupa o sexto lugar e, caso vença, entrará no G-4. Já o Galo está no Z-4 e precisa dos três pontos para subir na tabela.

Às 20h30, a bola rola para Sampaio Corrêa-MA e Paysandu-PA, no Castelão, em São Luís (MA) . O Papão é o terceiro colocado e quer encostar nos líderes. Enquanto isso, o clube maranhense figura no meio da tabela e busca a vitória para ficar mais próximo do G-4. No mesmo horário, o Boa Vista-MG recebe o São Bento-SP no Dilzon Melo, em Varginha (MG). O Azulão viaja buscando o triunfo para voltar para São Paulo na zona de classificação para a Série A. Enquanto isso, o Boa é o último colocado e precisa da vitória para começar uma reação no campeonato. No Rei Pelé, em Maceió, (AL), é a vez de CSA-AL e Guarani-SP se enfrentarem. O clube alagoano contará com o fator casa para ficar a um ponto do líder Fortaleza-CE.

Encerrando a rodada, a bola rola para três jogos às 21h30. O líder Fortaleza-CE visita o Vila Nova-GO no Serra Dourada, em Goiânia (GO). O Tricolor é o líder da competição e busca sua oitava vitória. Já o Vila precisa acabar com a invencibilidade do adversário para entrar no G-4. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta-SP recebe o Goiás-GO. A Macaca é a 16ª colocada com oito pontos e precisa do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento. Já o alviverde figura no Z-4 e busca a segunda vitória no torneio para respirar. Por último, Oeste-SP e Brasil-RS também estão no meio da tabela e são mais dois clubes que lutarão pelos três pontos para subir algumas posições.

Fonte: Assessoria CBF – www.cbf.com.br



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*