Hildon Chaves busca apoio para melhorias no transporte coletivo de Porto Velho

Porto Velho – Preocupado com a situação do transporte coletivo na capital, que nos últimos anos enfrenta dificuldades para avançar, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), buscou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

Em encontro na manhã desta segunda-feira (8), na Assembleia, com as presenças ainda do deputado Aélcio da TV (PP), do secretário estadual de Finanças (Sefin), Wagner Garcia, e do vereador Jair Montes (PTC), o prefeito manifestou a necessidade de se buscar alternativas para fortalecer e melhorar o setor.

“A população clama por melhores serviços, mas ao mesmo tempo as empresas alegam que enfrentam dificuldades para manter os custos operacionais. Estamos buscando mecanismos que possam equacionar esse problema, que é de alta complexidade”, disse Chaves.

Maurão se colocou à disposição para discutir alternativas. “A Assembleia está de portas abertas para intermediar essas discussões e também para exercer seu papel Legislativo, caso seja necessário”, garantiu.

Aélcio também se colocou à disposição para contribuir com as discussões. “Realmente, há uma necessidade de fortalecimento do transporte coletivo da nossa capital. E o que for da nossa competência, estamos há disposição para contribuir”.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*