Grêmio x Defensor ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e Online

Foto: Divulgação

O Grêmio enfrenta o Defensor, nesta quarta-feira (23), pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores 2018. A partida será às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Será possível assistir ao jogo ao vivo na TV fechada.

A partida entre Grêmio x Defensor terá transmissão ao vivo do canal SporTV para todo o país. Os Sites Globoesporte.globo.com, Espn.com.br, Terra.com.br transmitem o jogo ao vivo em tempo real pela internet.

Atual líder, com 11 pontos, o Tricolor precisa de uma vitória simples para se garantir na ponta. Se perder ou empatar, precisa contar com um tropeço do Cerro Porteño, que enfrenta o já eliminado Monagas no mesmo horário.

O Defensor está na terceira colocação, com quatro pontos, e já eliminado, o time ainda tem ambição de ficar com uma vaga na Sul-Americana, privilégio garantido a todos os terceiros colocados. Em confronto na primeira rodada, Grêmio e Defensor não saíram de um empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA – Grêmio x Defensor

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), Brasil
Data: 23 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo e Dionísio Ruíz (Colômbia)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Maicosuel (Lima) e Luan; André
Técnico: Renato Gaúcho

DEFENSOR: Gastón Rodríguez; Santiago Carrera, Nicolás Correa, Gonzalo Maulella e Mathiás Suárez; Piquerez, Carlos Benavídez, Facundo Castro, Matías Cabrera e Claudio Rivero; Germán Rivero
Técnico: Eduardo Acevedo

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*