Grêmio recebe Lanús em primeiro duelo da final da Copa Libertadores

Na noite desta quarta-feira (22), Grêmio e Lanús começam a decidir a Copa Libertadores da América, às 21h45 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Na tarde desta terça-feira, véspera do jogo mais importante da temporada, o Grêmio fez o último treino para a decisão diante do Lanús, pelo jogo de ida da final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na Arena, palco do confronto de amanhã, o técnico Renato Portaluppi comandou a primeira parte da atividade fechada para a imprensa.

Quando a imprensa teve acesso ao gramado, o grupo participava do tradicional rachão que antecedem os jogos. Marcada por muita descontração entre as duas equipes – a de colete e sem coletes -, a disputa terminou empatada em 3 a 3, com Renato Portaluppi marcando o gol de empate do seu time, para a alegria do comandante.

No fim da atividade, alguns atletas foram separados para treinar cobranças de pênaltis, cruzamentos na área e finalizações aéreas.

Após o treino, o técnico Renato atendeu a imprensa no auditório da Arena. Entre os assuntos ressaltou o foco, a vontade e determinação da equipe para a decisão e reafirmou que não há favoritismo no confronto. Ouça a íntegra na transmissão da GrêmioTV abaixo.

Os atletas já iniciaram concentração para o jogo. Desde ontem, estão hospedados no hotel Laghetto.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: www.gremio.net

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*