Governador Confúcio Moura decreta luto pela morte de Jacob Atallah

O governador de Rondônia, Confúco Moura, decretou, nesta quarta-feira (4), luto oficial de três dias, nas repartições públicas estaduais, em sinal de luto pelo falecimento do médico Jacob Freitas Atallah, homem público que prestou relevantes serviços ao estado.

Além de profissional da área médica, o doutor Jacob Atallah também exerceu cargos públicos, como secretário da Saúde e chefe da Casa Civil em Rondônia, deixando sua contribuição como gestor honrado e comportamento ilibado.

Jacob Atallah

Segundo o Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), o médico Jacob Atallah nasceu na cidade e era filho de pioneiro, se formou em medicina na Universidade Federal do Pará (1962) e se especializou em pediatria. O Cremero informou ainda que o médico atuou como prefeito de Porto Velho entre 1972 a 1974, e deputado estadual entre 1983 a 1986 e como secretário de educação e de saúde.

Jacob Freitas Atallah morreu na noite do último domingo (3) em um hospital particular da cidade. O médico atuou como deputado estadual e como prefeito na década de 1970 em Porto Velho e estava internado há cerca de 40 dias.

Jacob Freitas Atallah (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Secom – Governo de Rondônia

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*