Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo pela Série A

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

O São Paulo recebe a Chapecoense na noite deste domingo (19), às 19h, no Morumbi, como ‘uma missão dupla’: defender a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez diante da torcida são-paulina e quebrar o tabu contra os catarinenses como mandante. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

A partida entre São Paulo e Chapecoense terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

São Paulo e Chapecoense duelaram quatro vezes na capital paulista: três no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e uma no Pacaembu. O Tricolor derrotou o adversário apenas uma vez, em 2014, por 1 a 0, e acumulou três empates.

Um resultado positivo neste final de semana assegurará ao clube a liderança do primeiro turno e ânimo extra para encarar a segunda parte da competição nacional.

Com 38 pontos em 18 rodadas, o São Paulo tem rivais que estão colados na tabela e acirram a disputa pelo topo.

Além de Diego Souza, o Tricolor tem outras novidades nesta noite: a principal fica por conta do retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que volta a ser relacionado após três meses. O camisa 3 sofreu uma lesão no pé esquerdo no duelo contra o Ceará, pela segunda rodada do Brasileiro, e precisou ser submetido a cirurgia. Recuperado, reforça o sistema defensivo da equipe.

Outro que está novamente à disposição é o lateral-esquerdo Edimar, que ficou em tratamento no REFFIS nas últimas quatro semanas por conta de um entorse no tornozelo esquerdo. O técnico Diego Aguirre conta ainda com duas novas opções em relação ao último jogo, contra o Colón, pela Sul-Americana: Everton Felipe (não inscrito na competição continental) e Brenner (cumpriu suspensão por ter sido expulso no duelo de ida).

Times 

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton, Diego Souza e Rojas
Técnico: Diego Aguirre

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco (Alan Ruschel); Márcio Araújo, Amaral, Victor Andrade, Yann Rolim e Diego Torres; Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira

Acompanhe a transmissão de São Paulo x Chapecoense em Tempo Real

 

Brasileirão 2018 – Assistir Vitória x Palmeiras ao vivo pela Série A

Imagem: Divulgação

Vitória x Palmeiras jogam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Barradão, Salvador, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A partida entre Vitória e Palmeiras terá a transmissão ao vivo da Rede Globo (SP, PR, SE, AL, PE, CE), e do Canal Premiere para todo Brasil.

A partida contra o Vitória deve marcar o retorno do atacante Deyverson ao grupo de atletas relacionados. Ele cumpriu suspensão diante do Bahia, pela Copa do Brasil, e desfalcou a equipe no jogo da última quinta-feira (16). No último compromisso do Verdão válido pelo Campeonato Brasileiro, o dono da camisa 16 marcou o único gol palestrino no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama. Ele soma 41 duelos e nove bolas na rede pelo clube.

Enquanto isso, o zagueiro Antônio Carlos, titular na partida contra o Bahia, que classificou o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil, atingiu a marca de 49 jogos pelo Alviverde e, se atuar diante do Vitória, alcançará o expressivo número de 50 partidas defendendo o Maior Campeão do Brasil.

Sem sofrer gols nos últimos seis embates – Paraná, Bahia (duas vezes), América-MG, Cerro Porteño e Vasco da Gama –, o Palmeiras igualou recorde alcançado em 2008. A última vez que o time alviverde permaneceu sete vezes intransponível foi em 1992, entre outubro e novembro. A maior série do clube sem ser vazado é de 12 partidas, atingida em 1987.

O confronto se repetirá pela 42ª vez na história. Dos outros 41 jogos já disputados, o Verdão leva ampla vantagem, com 23 triunfos obtidos contra oito da equipe baiana, além de outros dez empates. Ao todo, o Alviverde vazou o rival em 75 ocasiões e sofreu 55 gols.

Jogos contra o Vitória pelo Brasileirão trazem boas lembranças ao Palmeiras. Foi diante da equipe baiana, em 1993, que o Verdão conquistou o seu 7º título brasileiro (dos nove que hoje possui). A decisão, naquela ocasião, foi disputada no Morumbi, e o Alviverde foi a campo com: Sérgio, Gil Baiano, Antônio Carlos, Cléber (Tonhão) e Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Edílson, Zinho, Edmundo e Evair (Sorato). Os gols, do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, foram marcados pela dupla Evair e Edmundo.

Times

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes; Walter Bou

Técnico: Paulo César Carpegiani

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos; Jean, Lucas Lima, Moisés (Artur ou Bruno Henrique) e Hyoran; Deyverson

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Abaixo, o internauta também pode acompanhar a transmissão em Tempo Real do site Rondoniadireta.com. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar no Beira-Rio.