Porto Velho

EDUCAÇÃO – Curso Pré-Enem Municipal abre inscrições

O Projeto Superação, Pré-ENEM Municipal, abrirá as inscrições a partir do dia 26 de fevereiro 2018. O preparatório para o ENEM é ofertado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e é inteiramente gratuito.
Para este ano serão ofertadas aos munícipes 400 vagas, para candidatar-se a uma vaga, é necessário que os candidatos residam na cidade de Porto velho, tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em escolas públicas ou particulares, desde que sejam bolsistas. É uma oportunidade aos que queiram ingressar no ensino superior mas não tem condições de custear um curso preparatório. O Projeto Superação é um verdadeiro sucesso, só em 2018 foram aprovados mais de 100 alunos nas Universidades Federais e Faculdades particulares através do PROUNI e SISU.

A abertura das inscrições para o Pré-Enem 2018 se iniciará dia 26 de fevereiro e se estenderá até o dia 02 de março de 2018, nos seguintes locais:

Escola Pedro Batalha – Rua Alba, 5972, Bairro Aponiã.

Escola Vôo da Juriti – R. Antônio Braga Moreira, 2833, Bairro JK I.

Escola Tucumã – R. Abóbora, 5992 -, Bairro Cohab Floresta.

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – R. Esron de Menezes, 1648, Bairro Areal.

O horário será das 19 horas às 21h30, de segunda-feira a sexta-feira.

Os interessados deverão se dirigir aos locais indicados para o preenchimento da ficha de inscrição, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Todo o processo é gratuito.

Após o período de inscrições a Coordenação fará a seleção dos alunos para a primeira chamada. Para tanto serão obedecidos alguns critérios, como: possuir renda mensal per capta de até 3 (três) salários mínimos; candidato egresso da Rede Pública de Ensino; Residir em Porto Velho; não possuir nível superior;

Maiores informações e dúvidas contatar pelo e-mail prevestpvh@gmail.com, pelo facebook: Preenem Pvh. O sucesso é construído como muita dedicação, perseverança e luta. Uma oportunidade muda uma vida.

Fonte: Coordenação do Pré-Enem


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close