Deputados levam cursos da Escola do Legislativo para Machadinho, Theobroma e Cujubim

Parlamentares atenderão Machadinho do Oeste, Theobroma e Cujubim

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), aprovou a realização de dez cursos da Escola do Legislativo no interior, solicitados pelos deputados Adelino Follador (DEM), Ezequiel Junior, Ribamar Araújo (PR), Laerte Gomes (PSDB), Edson Martins (PMDB), Lazinho da Fetagro (PT) e Airton Gurgacz (PDT).

O deputado Ezequiel Junior solicitou para Machadinho do Oeste os cursos de Assessoria Parlamentar (de 2 a 5 de maio), Informática para a melhor idade (8 a 12 de maio) e Introdução a Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico (8 a 12 de maio). Ezequiel também pediu cursos para Theobroma (Técnicas em Secretariado com Ênfase no Serviço Público, de 8 a 12 de maio) e Cujubim (Administração de Finanças Pessoais, de 8 a 12 de maio).

O curso de Cerimonial, Protocolo e Normas de Comportamento no Poder Legislativo será realizado em Machadinho do Oeste, de 8 a 12 de maio, em atendimento a um pedido do deputado Ribamar Araújo.

O deputado Laerte solicitou um curso de Informática Básica (módulo 01), em Alvorada do Oeste, de 8 a 12 de maio.

O curso de Libras Básico (Módulo 01) será ministrado em Machadinho do Oeste, de 8 a 12 de maio, conforme solicitação do deputado Edson Martins.

O deputado Lazinho da Fetagro requereu um curso de Oratória, em Nova Mamoré, de 8 a 12 de maio. E em Ji-Paraná, será o curso de Oratória e Comunicação no Serviço Público, de 8 a 12 de maio, em atendimento ao deputado Airton Gurgacz.

Os deputados Adelino Follador e Lazinho da Fetagro também solicitaram o curso de Oratória para Jaru, de 22 a 26 de maio.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*