Deputado Maurão de Carvalho reivindica ações do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) indicou ao governo do Estado a necessidade de instalação de unidade da Polícia Militar no distrito de Três Coqueiros em Campo Novo e Patrulha Mecanizada de limpeza e patrolamento nas ruas e a viabilização para a unidade da Idaron de um médico veterinário para Cujubim.

O deputado Maurão ressalta que no distrito de Três Coqueiros houve a retirada do policiamento da região, o que gerou preocupação na comunidade, tendo em vista o aumento da incidência de crimes e contravenções nas residências rurais.

Com isso, salientou o parlamentar, os moradores se organizaram reivindicando o retorno do policiamento. “Indico a necessidade do retorno do policiamento no distrito de Três Coqueiros, em Campo Novo, em caráter definitivo”, pediu Maurão.

Cujubim

Maurão também indicou ao governo do Estado para a realização de limpeza e patrolamento nas ruas de Cujubim, em virtude do péssimo estado de conservação das ruas e linhas do município. “Esta ação é fundamental para o desenvolvimento de toda região para o escoamento da produção agrícola e valorização das propriedades”, destacou o parlamentar.

Também foi requerido pelo presidente Maurão, com vistas ao fortalecimento da atividade agropecuária na região, a viabilização de um médico veterinário para a Agência de Sanidade Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron). “O município conta com inúmeros pequenos produtores, que não tem condições de arcar com as despesas de um veterinário particular”, destacou Maurão.

Fonte: ALE/RO – DECOM

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*