Deputado destina emenda de R$ 140 mil para compra de ultrassom para Corumbiara

Na manhã de quarta-feira (8), o prefeito de Corumbiara, Laercio Marchini (PDT), assinou o termo de doação de um aparelho de ultrassom para dar suporte à área de saúde daquele município. A aquisição do aparelho de ultrassom é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira (PMDB) no valor de R$ 140 mil.

O prefeito de Corumbiara agradeceu ao deputado Jean Oliveira pela emenda parlamentar, explicando que o aparelho será de extrema importância para atender a população na área de saúde.

“Nossa demanda na saúde é muito grande, principalmente nesse quesito de exames, que mesmo com todo esforço ainda ficamos devendo. Diante dessa nossa necessidade, um aparelho de ultrassom vai nos ajudar muito a melhorar o atendimento a nossa população”, disse o prefeito.

Jean Oliveira ressaltou que sua emenda parlamentar para a saúde de Corumbiara foi atendendo solicitação do então vereador Vítor Camargo, líder político e comunitário naquele município.

“O Vítor é um batalhador permanente pela melhoria de Corumbiara. Sempre tivemos uma parceria leal e construtiva. Mesmo estando sem mandato, ele sempre está pleiteando benefícios para Corumbiara e nós sempre prontos a lhe atender no que for possível”, disse o deputado.

Fonte: ALE/RO – DECOM

__

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*