Saúde

Deputada Mariana Carvalho comemora fase final das obras no Hospital Santa Marcelina

Recursos no valor de R$ 300 mil, usados na obra, foram obtidos por meio de emenda parlamentar

As obras de reforma do Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho, entraram em fase de conclusão. A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) foi a responsável pelos recursos, orçados em R$ 300 mil, que custearam os reparos na Unidade de Atenção Especializada. O hospital atende mais de 25 especialidades médicas e é referência na região Norte do país.

“É uma alegria ver uma obra tão importante sendo concluída. O Hospital Santa Marcelina presta um trabalho incrível e, hoje, é uma das maiores referências do país no tratamento de hanseníase e confecção de órteses. Orgulhosa de contribuir para que nossa população tenha um atendimento adequado e respeitoso”, comemorou Mariana.

O trabalho desenvolvido pelo Hospital Santa Marcelina é sem fins lucrativos. A unidade é responsável pelo atendimento da população de Rondônia, sul do Amazonas e parte do Acre. Desde o início do mandato, a deputada federal Mariana Carvalho tem priorizado a destinação de recursos para aperfeiçoar o atendimento em saúde nos municípios do Estado de Rondônia. “Pensar no bem-estar e na saúde da população é investir no futuro das nossas cidades e do nosso estado” afirmou a parlamentar.

Fonte: FABRÍCIO ARRUDA – Objetiva Assessoria


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close