Denarc apreende cerca de 80 quilos de entorpecentes em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou nesta segunda-feira (30/10), a apreensão de cerca de 80 kg de entorpecentes. De acordo com informações policiais, parte da droga foi apreendida em uma oficina de veículos localizada na Avenida José Vieira Caúla, na zona Leste da Capital, e outra foi interceptada em um veículo na BR-364. Ao todo, cinco pessoas foram presas durante a ação policial.

A Polícia recebeu denuncia de que o um carregamento de entorpecente vinha do município de Guajará-Mirim, diante das informações iniciou o trabalho de monitoramento dos suspeitos. A primeira abordagem foi realizada em um veículo modelo Voyage de cor vermelha que tinha como motorista o suspeito Dênis O. D. De acordo com os Policiais ele estava dando cobertura ao outro suspeito, Cleiton S. S., que vinha logo atrás no veículo Renault Megane, de cor branca, com o restante da droga escondida na lataria.

Dênis confessou que estava transportando droga. Na oportunidade, os agentes do Denarc se deslocaram até a residência de Dênis e prenderam também Geisson Torres, que foi apontado pelo comparsa como o chefe do grupo criminoso. Foi detida também, próximo a nova Mutum, a suspeita Dayse Kelly M. S. Ela vinha Guajará-Mirim  em um carro modelo Volkswagen Golf de cor prata. Dayse seria a pessoa responsável pela contabilidade da venda da droga.

Há cerca de duas semanas atrás dois suspeitos, que também são membros da quadrilha, foram presos quando voltavam de Guajará-Mirim com duas caixas de som recheadas de cocaína, totalizando cerca de 15 quilos. As investigações conduzidas pelo Denarc apontam que o bando movimentava por mês cerca de 1 milhão de reais. O entorpecente apreendido seria distribuído em cidades do Nordeste. Além da droga, quatro veículos foram apreendidos junto ao grupo.

Fonte: ASCOM PC

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*