Rondônia

Contrato para construção de 300 casas populares em Cacoal é assinado na Caixa

Acompanhados da prefeita Glaucione Rodrigues e da superintendente da Caixa Econômica Federal em Rondônia, Maria do Carmo, a deputada federal Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp assinaram na última sexta-feira, em Porto Velho, contrato para construção de 300 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, em Cacoal.

“Acredito muito que todo trabalho se faz com parceria. Agradeço a Deus todos os dias a oportunidade de juntamente com o senador Raupp representar nossa Rondônia em Brasília. Parabéns prefeita Glaucione. Ficamos felizes de concluir 2017 com boas notícias”, disse Marinha.

Para o senador, o momento é de alegria e de comemoração. “E um grande presente de Natal para Cacoal. Parabéns prefeita e conte sempre com nosso apoio”. A prefeita Glaucione agradeceu o senador, a deputada e a superintendente da Caixa, destacando a oportunidade de pdoer ajudar as pessoas.

“Nosso objetivo é dar dignidade às pessoas e entendemos que não há como ter dignidade sem uma moradia. Agradeço a deputada Marinha Raupp por ter lutado pela prorrogação do contrato e por estar aqui nesse momento conosco, assinando este contrato”, disse.

A superintendente Mari do Carmo ressaltou o compromisso constante da deputada e do senador. “Também fico muito feliz. Marinha e Raupp são verdadeiros parceiros, sempre buscando projetos para Rondônia, nesse momento específico para Cacoal”, completou.

Fonte: Leivinha Oliveira

COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close