Confira os últimos resultados e próximos jogos do Campeonato Brasileiro Série A

Os próximos seis jogos do Campeonato Brasileiro Série A seguem nesta quarta-feira: Atlético Mineiro x Avaí; Coritiba e Palmeiras; Santos x Botafogo; Vasco e Corinthians; Sport e Flamengo e Chapecoense x Grêmio. 

A quinta rodada da série A do Campeonato Brasileiro foi encerrada nesta segunda-feira (05), com a vitória do Bahia sobre o Atlético Goianiense, em Salvador, por 3 a 0.

Com esse resultado, o Bahia subiu do décima quinto para o nono lugar, tomando a vaga do São Paulo do São Paulo e fazendo o time paulista, o Vasco e o Flamengo caírem uma posição cada, para décimo, décimo primeiro e décimo lugares, respectivamente.

Já o Atlético Goianiense, com a derrota em Salvador, permanece em último lugar, na zona de rebaixamento, sem nenhum ponto marcado. Os outros três clubes no chamdo Z4 são o Atlético Paranaense, o Vitória e o Atlético Mineiro.

Na parte de cima da tabela os seis primeiros colocados, que garantem vagas na Libertadores do próximo ano são: Chapecoense e Corinthians, com dez pontos, Grêmio, Coritiba e Fluminense, com nove, e Ponte Preta com sete pontos ganhos.

Nesta terça-feira (06), será aberta a quinta rodada da série A com o jogo entre Fluminense e Atlético Paranaense. Para quarta-feira, estão marcadas seis partidas: Atlético Mineiro x Avaí; Coritiba e Palmeiras; Santos x Botafogo; Vasco e Corinthians; Sport e Flamengo e Chapecoense x Grêmio. Na quinta-feira jogarão São Paulo x Vitória; Atlético Goianiense x Ponte Preta e Bahia x Cruzeiro.

Também a série B estará em campo nesta terça-feira (06), com a realização de uma rodada completa. Os jogos são os seguintes: Guarani x Boa Esporte; Juventude x Criciúma; ABC x Paysandu; Figueirense x Internacional; Náutico x Oeste; Londrina x Paraná; Goiás x Santa Cruz; CRB x Brasil de Pelotas; América Mineiro x Ceará; e Luverdense x Vila Nova.

Os quatro primeiros colocados são o Paysandu, com dez pontos ganhos; em segundo o Santa Cruz, com nove; em terceiro, o Juventude, com oito; e em quarto lugar, o Vila Nova, que soma sete pontos. Os quatro últimos colocados são: Luverdense, Goiás, Criciúma e Náutico.

Autor: Jorge Wamburg

Fonte: http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2017-06/confira-os-ultimos-resultados-e-proximos-jogos-do-campeonato-brasileiro

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*